Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Camera Ge X500 possível CCD

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal estou com uma camera GE x500 aqui que tem o seguinte defeito:

quando vou tirar fotos as fotos ficam borradas riscadas muito embasadas em qualquer modo desde o manual ao automatico..

E para filmar em ambientes claros ela filma normal mas se eu deixo muito tempo parada ela ela começa a ficar ruim a imagem mas se fico me movimentando ela fica normal..

Sera que o problema pode ser o CCD?

Já troquei o cartão e resetei ela.. E nada..

Se quiserem posso postar as fotos

GEDC1425.jpg.765e52d2fa6155cb6a90d4ed8db5d2db.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

review CNet

The Good The GE Power Pro X500

offers a lot for its low price including a 15x wide-angle zoom lens and semimanual and manual controls.

The Bad The X500's shooting performance is really slow and it's not good indoors without a flash and in low-light conditions.

The Bottom Line The GE X500 megazoom is a very good value as long as you understand its photo and performance limitations.

8)

****  Provavelmente ela não tenha defeito, ela é uma camera apontar e clicar , só que com um monte de zoom, lembre-se o zoom é seu inimigo na qualidade da imagem, de profissional ela não tem nada, posso falar isso pois já pisei no campo da fotografia, pelo que estou vendo o que falta é luz no ambiente, "câmera nenhuma funciona sem uma boa iluminação", nem mesmo as profissionais.

**** Para comprovar se tem defeito tire fotos ao ar livre entre 10:00 e 14:00 horas , em um dia com bastante sol, e use a regulagem (botao giratório no tipo de ambiente em que está, não use no automático, ok

Se a camera é sua não estou criticando nada, só informando o que realmente acontece, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...