Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Xbox One s Placa MOD: M1006465-001 rev.C Liga e Desliga,PLIM

Avalie este tópico:

brets

Posts em destaque

Boa noite pessoal, agora estou com um xbox one s com o famoso plim,estou vendo alguns videos no youtube pra ter referência, mas não achei nada que batesse com o caso que estou aqui, segue o que já conferi:

Fonte ok

Não tem curto nos 12V

Mosfets aparentemente normais 

C.I de rede não tem curto

Agora estou desconfiado do KSB, minha duvida é como que sei que ele está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
Em 17/06/2022 às 23:58, Alison crossfire disse:

@brets Boa noite, tem as tensoes Stby presente ? 1,8V 3,3V 5V 1,10V ? Ao precionar power a tensão do VRM e NBcore estão aparecendo por um instantes ? Caso essas duvidas estejam corretas, pega a estaçao e de uma leve aquecida no KSB para ver e liga, e nas memorias. 

Bom dia meu amigo, vamos lá, eu tenho essas tensões, VRM e NBcore não tenho certeza mas vou verificar, já dei sim uma aquecida no KSB, mas nas memorias não, farei isso hoje.

Link para o comentário

Em 17/06/2022 às 23:58, Alison crossfire disse:

@brets Boa noite, tem as tensoes Stby presente ? 1,8V 3,3V 5V 1,10V ? Ao precionar power a tensão do VRM e NBcore estão aparecendo por um instantes ? Caso essas duvidas estejam corretas, pega a estaçao e de uma leve aquecida no KSB para ver e liga, e nas memorias. 

Atualizando:

VRM: tenho os 12v 

NBcore não dá nada.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...