Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida xbox one s liga e desliga com o HD conectado

Avalie este tópico:


Quero Bis

Posts em destaque

Bom dia a todos!

Estou com xbox one s que ele liga e desliga

ai como de costume, fui ver as coisas basicas, e ao retirar o hd, ele permanece ligado mais ou menos 1 min e dps ele desliga.

ai quando eu coloco o hd, ele liga e passa uns 15 a 20 segundos e ele desliga.

coloquei outro hd ja preparado pra xbox e mesmo assim acontece a mesma coisa.

não achei nada estranho na placa.

alguém poderia me ajudar nisso?

Obs: não tenho osciloscópio pra verificar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Jonas silva de oliveira disse:

Ola bom dia. Amigo vc tem fonte assimetrica d bancada esperimenta injetar tensao com uma corrente baixa na saida da alimentaçao do HD possa ser q tenha curto nessa saida d alimentação do HD

pior q eu n tenho. =/ mas se Deus quiser, vou juntar pra comprar uma, ajuda muito! mas vou tentar comparar com outra placa... n sei rrssrs, vou tentar analisar aqui essa parte da saida do hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Quero Bis disse:

pior q eu n tenho. =/ mas se Deus quiser, vou juntar pra comprar uma, ajuda muito! mas vou tentar comparar com outra placa... n sei rrssrs, vou tentar analisar aqui essa parte da saida do hd

Ola bom dia. Amigo vc tem fonte assimetrica d bancada esperimenta injetar tensao com uma corrente baixa na saida da alimentaçao do HD possa ser q tenha curto nessa saida d alimentação do HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc nao tem a fonte ainda se vc quiser improvisar e simular as tensões necessarias vc pode adaptar aqueles carregadores universais d celular pra te dar 5v vc pode usar pilhas ou baterias em series pra te dar uma tensao q vc pode injetar no local q vc ta desconfiando e usar alcool isopropilico ou breu rossi pra poder identificar os curtos localizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonas silva de oliveira disse:

Pq  por mais q vc não tenha fonte nesse momento mais usando meios alternativos pra te auxiliar ja ajuda. pelomenos em curtos vai te ajudar na hora q esquentarem os componentes.

vou tentar fazer isso... tem um xbox one s aqui, estou comparando, mas n achei nada de anormal n, mas vou tentar, nesse caso, onde eu injetaria a tensão na verdade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem q procurar por algum ponto d tensao d referia como VDD, VCC VREF, TP ou algum ponto dizendo q por ali tem q ter 3.3v 5v 12v etc. ai nesse ponto vc colocaria o multimetro na escala d continuidade se ele apitar entao o curto estara por ali. Se vc fizer isso e acusar no multimetro ai a procura tem q ser minunciosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonas silva de oliveira disse:

Vc tem q procurar por algum ponto d tensao d referia como VDD, VCC VREF, TP ou algum ponto dizendo q por ali tem q ter 3.3v 5v 12v etc. ai nesse ponto vc colocaria o multimetro na escala d continuidade se ele apitar entao o curto estara por ali. Se vc fizer isso e acusar no multimetro ai a procura tem q ser minunciosa

pior n é isso n... pior q tem todas tensões perto da entrada sata... isso comparando com uma placa q ta funcionando perfeitamente... mas vou continuar vendo, ta um mistério isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brother te compreendo esses dias peguei uma tv philco q o problema premeiro era so a fonte ai resolvi quando fui testar a tv ligada ligava e tudo dava imagem mais depois d um tempo ela ficava com um chiado na tela tipo quando a mae da gente ligava o liquidificador so q bem pior ai resetava e ligava d novo ai desconfiei d imagem ou tcom mais p cliente era tao chato q fui foi devolver a tv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Quero Bis É brother te compreendo esses dias peguei uma tv philco q o problema premeiro era so a fonte ai resolvi quando fui testar a tv ligada ligava e tudo dava imagem mais depois d um tempo ela ficava com um chiado na tela tipo quando a mae da gente ligava o liquidificador so q bem pior ai resetava e ligava d novo ai desconfiei d imagem ou tcom mais p cliente era tao chato q fui foi devolver a tv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arles sim dela mesmo... oq fico mais intrigado é que só eu colocar o cabo sata, ele liga, passa 15 segundos e desliga. não to entendendo o motivo disso acontecer... fiz um teste colocando na entrada sata do driver blue-ray e nada aconteceu... as entradas satas do xbox não funciona da mesma forma q de computador n? será q as entradas ja são programadas pra (uma entrada ler apenas hd e a outra ler apenas leitor)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...