Postado 2 de Junho de 2022 3 anos Positivo Vaio liga e só da vídeo dentro do Windows. Tentei ligar direto na HDMI, mesmo sintoma. Liguei sem bateria. Tentei zerar bios mesmo sem visualização seguindo o passo-a-passo de comandos: "Agora ligue o produto pressionando/teclando repetidamente a tecla F2 ou Delete. Só pra lembrar que o mouse pode não funcionar nessa tela, então você vai precisar usar as setas do teclado para ir de uma opção para a outra. Agora, mãos na massa! Para restaurar as configurações do BIOS, pressione a tecla F3, depois selecione a opção YES e pressione Enter para voltar as configurações originais. Agora pressione a tecla F4, selecione a opção YES e pressione Enter para salvar e sair." Não funciona. Preciso da BIOS para tentar recuperar essa placa. Obrigado! Editado: 2 de Junho de 2022 3 anos por lauryh Letras maiúsculas
Postado 23 de Agosto de 2022 3 anos Em 02/06/2022 às 11:10, lauryh disse: Positivo Vaio liga e só da vídeo dentro do Windows. Tentei ligar direto na HDMI, mesmo sintoma. Liguei sem bateria. Tentei zerar bios mesmo sem visualização seguindo o passo-a-passo de comandos: "Agora ligue o produto pressionando/teclando repetidamente a tecla F2 ou Delete. Só pra lembrar que o mouse pode não funcionar nessa tela, então você vai precisar usar as setas do teclado para ir de uma opção para a outra. Agora, mãos na massa! Para restaurar as configurações do BIOS, pressione a tecla F3, depois selecione a opção YES e pressione Enter para voltar as configurações originais. Agora pressione a tecla F4, selecione a opção YES e pressione Enter para salvar e sair." Não funciona. Preciso da BIOS para tentar recuperar essa placa. Obrigado! estou com o mesmíssimo problema, amigo. conseguiu alguma solução? ate achei um arquivo de bios aqui no forum, mas nao tenho acesso pra baixar. abraço!
Postado 11 de Abril de 2023 3 anos ola, preciso urgentemente atualizar o bios deste vaio fe15 gen8 de minha filha, para envia-lo a ela em outra cidade ate a proxima quarta 12/abr/23. dados do bios: core 5.12 uefi 2.7 pi 1.6 v1.027.x 12/07/2020 ec v0902c5.0104 12/02/2020. ainda nao tenho creditos suficientes para baixar o arquivo diretamente, se puder por gentileza me auxiliar a obter este ou outro arquivo fico grato. cordialmente, fabhio costa.
Postado 11 de Abril de 2023 3 anos 21 horas atrás, fabhiocosta disse: ola, preciso urgentemente atualizar o bios deste vaio fe15 gen8 de minha filha, para envia-lo a ela em outra cidade ate a proxima quarta 12/abr/23. dados do bios: core 5.12 uefi 2.7 pi 1.6 v1.027.x 12/07/2020 ec v0902c5.0104 12/02/2020. ainda nao tenho creditos suficientes para baixar o arquivo diretamente, se puder por gentileza me auxiliar a obter este ou outro arquivo fico grato. cordialmente, fabhio costa. Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 12 de Abril de 2023 3 anos 2 horas atrás, xandy_73 disse: Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR obrigado pelo breve retorno!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.