Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido OxyBr H61 Lga 1155 BIOS

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigo boa tarde estou com um grande problema onde minha placa mãe não inicia nem a Bios mais o pc liga e desliga fica liga e desliga isso se repete umas 3 vezes e depois se apaga e não inicia mais nao da nenhum sinal !!! Já tentei resetar a bios pela bateria e pelo jumper de 3 pinos onde a posição correta é 1 e 2 correto ? Também a uma duvida disso pois É realmente obrigatorio deixa a capinha do Jumper sobre os pinos ? Pois eu tirei a capinha e o pc ligou ficou Tudo girando ligado e nao deu imagem nenhuma mais quando a capinha Azul ta sobre os pinos o pc fica morto não da sinal nenhum !! o que será isso será que a Bios esta corrompida ? 

Testei memoria nova

Testei fonte é nova

Processador é novo

Detalhe placa mãe é nova 

Desde já grato !!

Screenshot_2022-06-05-14-33-48.png

Editado: por FelipeLps
Organização do titulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Em algumas placas o reset é nos pinos 2 e 3 e a pasição normal é 1 e 2 ou sem o jumper.

Se o pc ligar pelo star verifique se emite algum bip, faça tambem um boa limpeza nas memorias e nos slots com um pincel ou escova, o minimo de sujeira ou poeira pode prejudicar o contato e funcionamento.

• Joinha 1
Link para o comentário

11 horas atrás, Deivid Vanzuita disse:

Boa noite. Em algumas placas o reset é nos pinos 2 e 3 e a pasição normal é 1 e 2 ou sem o jumper.

Se o pc ligar pelo star verifique se emite algum bip, faça tambem um boa limpeza nas memorias e nos slots com um pincel ou escova, o minimo de sujeira ou poeira pode prejudicar o contato e funcionamento.

Eu fiz o reset nos pinos 2 e 3 dai quando volto para os pinos 1 e 2 A placa nao liga de jeito nenhum!  Ai se eu tirar a capinha azul de cima acho que se chama ( Jumper ) né ? .. em fim se eu tirar o pc da sinal de vida e liga e dps de um tempo desliga mais nunca experimentei tirar e deixa sem o jumper nos pinos ..

IMG-20220606-WA0000.jpg

Link para o comentário

@FelipeLps

seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por LEONTEC
Remover notificação!
  • Joinha 1
Link para o comentário

11 horas atrás, Rods disse:

Posição correta seria jumper nos pinos 1 e 2. Se não liga, ha um problema. Experimente remover a bateria e deixa-la uns minutos fora da placa. Outro teste que pode fazer é remover o cabo de alimentação do processador apenas, e ver se a placa liga.

A placa as vezes liga gira o cooler mais nao da imagem só quando eu tiro o Jumper do 1 e 2 que ela da sinal fica querendo ligar pode ser a Bios ? Eu vi uns casos parecidos onde teve que Regravar a Bios para voltar ao normal 

• Joinha 1
Link para o comentário

• LEONTEC alterou o título para OxyBr H61 Lga 1155 BIOS

@FelipeLps , bom dia, tudo bem? Eu organizei o titulo do seu tópico dessa vez, peço que sempre formule o titulo dos seus tópicos seguindo o padrão que é pedido na instruções que aparecem ao iniciar a formulação do tópico. Adicione o defeito da sua placa ao  titulo do tópico para melhorar o entendimento de quem possa vim lhe ajudar. O seu relato no primeiro post, você menciona que a placa está ligando e desliga, então, esse é o defeito real da sua placa correto? Obrigado pela sua colaboração!!!!;D

• Joinha 1
Link para o comentário

@FelipeLps Se atente e montar o seu tópico de maneira correta. isso é necessário para o forum ficar bem organizado. O jumper tem que estar no pino 1 e 2 entende? Ela ligar sem o jumper é normal, mesmo com problema em todas as placas. Vc tirou a alimentação do processador para ver se ela liga? Como mencionou que ela nova, o que acontece muito quando nao temos muita experiência, é entortar algum ou alguns pinos do slot do processador. Tente remove lo e olhar ali se não ha nenhum pino torto. Isso acontece muito.

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 07/06/2022 às 10:45, Rods disse:

@FelipeLps Se atente e montar o seu tópico de maneira correta. isso é necessário para o forum ficar bem organizado. O jumper tem que estar no pino 1 e 2 entende? Ela ligar sem o jumper é normal, mesmo com problema em todas as placas. Vc tirou a alimentação do processador para ver se ela liga? Como mencionou que ela nova, o que acontece muito quando nao temos muita experiência, é entortar algum ou alguns pinos do slot do processador. Tente remove lo e olhar ali se não ha nenhum pino torto. Isso acontece muito.

Foi problema na placa mesmo fui lá onde comprei ela eles olharam fizeram os testes começaram a falar que era meu processador que queimou e danificou a placa mas eu nao sou besta mandei testar uma nova e assim fizeram quando colocaram minhas peças a placa iniciou suave dmais e assim me deram outra nova em questão de tirar processador eu sempre fiz e tenho muito cuidado tenho lupa pra ver em Fim Mais Uma vez Muito obrigado Galera e vou procurar organizar mais meus Posts abraço !!IMG-20220608-WA0045.thumb.jpg.1a660b6bd00599f4853fdaffb0f41ffb.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...