Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Esquema Jbl Boombox 2

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 3 meses depois...
Postado (editado)

Olá.  Eu estou precisando muito desse manual de serviço, mas não consigo baixar. Se alguém conseguir baixar e poder enviar pro meu e-mail ficarei imensamente grato! meu e-mail é {editado, e-mail} desde já obrigado!

Editado: por ohm
  • 1 mês depois...
Postado

Também estou precisando muito desse esquema elétrico da boombox 2.

Estou precisando indentificar o c.i u14 e não estou conseguindo.

Já vi Aki no site porém não tenho créditos para baixar.

Alguém pode ajudar??

Alguém saberia informar a nomenclatura desse componente para que eu possa pelo menos acessar o datasheet do mesmo?

Desde já muito obrigado!Screenshot_20221207-184104.thumb.png.4c627ee042ab345f65ff7c2b2ddb0e62.png1455345927_IMG_20221207_1844370482.jpg.95103a3421cb1bc2ca62135cc9bd1157.jpg

 

  • Joinha 2
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde.

 

Caros não tenho experiência em concertos e mesmo assim comprei uma boombox 2 sem funcionar =). Ate o momento verifiquei continuidade com o multímetro como vi alguns vídeos e esta em curto pelo que entendi no esquema elétrico que nosso amigo postou os seguintes componentes ( FB20, FB28, FB 25, FB21) o que acham sobre isso ? posso embarcar nessa jornada ?

  • curtolo bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...