Postado 12 de Julho de 2022 3 anos AOC E2351FH Visualizar Arquivo Comprei um monitor AOC E2351FH porém o antigo dono disse que ligou ele em uma fonte 19V sendo permitido somente 12V. Gostaria de saber o que devo fazer e se alguem tem ideia do que pode ter queimado pq quando ligo ele na tomada ele não dá vídeo de jeito nenhum, só fica piscando o botão de Power do monitor Abri o monitor e vi que o capacitor de nomenclatura c811 sendo um 25v150uf (ESSE ROXO NAS IMAGENS) está estufado, é o único item com alguma avaria, alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido? Uploader Mateus Alexandre Enviado 12-07-2022 Categoria AOC Editado: 13 de Julho de 2022 3 anos por Mateus Alexandre
Postado 14 de Julho de 2022 3 anos Mateus, não seria melhor tentar achar outra placa usada? A menos que você possua instrumentos de medição além de um multimetro pra tentar reparar sua placa em pouco tempo. Tive uma dúvida muito grande com monitor AOC recentemente, e substituir mesmo não sendo a placa original da versão,fiquei sem o recurso de entrada hdmi as tenho o o autor funcionando agora.
Postado 14 de Julho de 2022 3 anos Autor 7 horas atrás, samusad disse: Mateus, não seria melhor tentar achar outra placa usada? A menos que você possua instrumentos de medição além de um multimetro pra tentar reparar sua placa em pouco tempo. Tive uma dúvida muito grande com monitor AOC recentemente, e substituir mesmo não sendo a placa original da versão,fiquei sem o recurso de entrada hdmi as tenho o o autor funcionando agora. Já procurei bastante na net e ainda não achei uma placa dessa para efetuar a troca, vou continuar a procurar...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.