Postado 27 de Setembro de 2022 3 anos Stand bay liga só não dá imagem por dentro tudo perfeito se for lampadas não tenho testador ,se possível um esquema já me ajudaria já que não dou sorte de (capacitores estufados)kkkkkkkkkkk Editado: 27 de Setembro de 2022 3 anos por Marcos Da Silva Antonio
Postado 27 de Setembro de 2022 3 anos Autor Olá amigos da br este munitor de lcd começou a piscar a tela e apagou assim que conectei na tomada .acende botão do stand-by mas acionado da áudio mas não vídeo ,abri e não vi nenhum defeito aparente,os capacitores com aparência normal,medi com capacimetro alguns e deram diferença para menos os de 1000mf estavam com 800 pode ser tolerância? Outro de 470 com380...não achei o esquema se puderem me ajudar agradeço desde já muito obrigado!
Postado 27 de Setembro de 2022 3 anos Veja na etiqueta branca na parte de baixo da placa, mas creio que sua fonte seja uma BN44-00173A, veja se o esquema abaixo confere com a sua placa: Para testar os LEDs, vide o seguinte post: Boa sorte
Postado 13 de Outubro de 2022 3 anos Autor Tenho stand-by, porém as voltagens de24 e 5,3 não nem os19,58 que alimentam o pino 7 do cif9222l obs.que foi trocado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.