Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ai que Trabalha ou ja trabalhou com autorizada?

Avalie este tópico:

valdenio2001

Posts em destaque

Olá gente! sou novato no forum, porém já tenho 14 anos que trabalho em reparaçoes de aparelhos eletro-eletronicos (desde 1998) e pratico a eletronica! fazia isso pra ganhar a vida e sempre gostei, a uns dois anos registrei e tirei CNPJ. Agora, tenho contatado uma empresa e me cadastrou para ser autorizado da marca! alguem sabe dizer, vale a pena? pois no contrato os valores são baixos eu estou esperando é que de uma maior quantidade de aparelhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Olá, apesar da demora, vou postar minha experiência com 3 marcas que trabalhei:

Autorizada é muita burocracia, demora muito para enviar material, paga muito barato e na hora de receber é um sofrimento só.

Uma que eramos autorizados que não vou falar o nome mas começa com Q tinhamos que enviar a peça com defeito primeiro, aí depois de uns 30 dias ou mais enviavam a peça nova, e neste prazo o cliente só ficava ligando e perguntando se estava pronto. Na hora do pagamento aí ou demorava ou nem pagava. Teve um caso que enviamos 3 fontes com defeito e nos devolveram 1 só e tivemos que bancar as outras 2 porque eles não faziam nada.

Resumindo: autorizada nunca mais.

Link para o comentário

Pode ser má sorte minha mas trabalhei como autorizada da P e foi a mesma coisa, em órgãos públicos nós tínhamos que prestar a assistência no local, às vezes demorava horas pra formatar uma máquina por exemplo e eles pagavam apenas por visita, sempre demorou cerca de 3 meses pra receber. Acho que vale a pena para quem tem uma assistência muito grande e quer aumentar a qtdade de clientes assim aguenta perder uns trocados e tem mão de obra pra suprir a demanda. Se os amigos tiverem alguma experiência diferente postem aí.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Já trabalhei como autorizada de algumas marcas e posso te dizer não vale á pena, motivos:

1 - Paga pouco e com demora no valor da mão-de-obra.

2 - Demora muito no envio de peças novas deixando a gente na mão diante dos clientes.

3 - Muita burocracia com a papelada.

4 - E sim quando a erro da nossa parte reprovam tudo que solicitamos.

5 - Queima nossa imagem como os clientes pois não conseguimos cumpre prazos.

Conclusão:

Melhor trabalhos por conta própria, com bons fornecedores, cumprindo metas, e a equipe e companheiros deste excelente fórum  :-* ELETRONICABR  :-*.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...