Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FORMATAR OU TEM COMO DAR UM JEITO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Pode tentar o antivírus Combofix

Ele geralmente soluciona esses casos, inclusive virus do atalho do pendrive, etc..

Vc também pode

- ir em executar,

- escreve msconfig

- Vai na aba inicialização de programas

- Desabilita os indesejados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

execute um programa "ADWCleaner" [ftp=ftp://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/]

[/ftp]

ele limpa essa propaganda... q aparecem e praticamente invadem as maquinas ..

a dica do colega também e bastante usada .. o msconfig tira o programas da inicialização do windows .. deixando a maquina mais rápida também ..

obs: para baixar copie o endereço e cole no navegador.

até...

e boa sorte ai .. abraço..

Link para o comentário

Baixa o ADWCleaner desse link aqui

Link para o comentário

olha q blzaaaaaaaaaaaaaa olha q blzaaaaaaaaaaaaaaaaa nun tem mais o gordooooooo kkkkkkkkkk nen joguinhoooooooo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee q  blzaaaaaaaaaaaaaaaaa.......  so me tira mais um duvida instalei o combo ele verificou tudo de boa mas nao vejo o icone dele e pra ele trabalhar tiver q retirar o avast ele faz a funçao de antivirus?

Link para o comentário

Ele não é de instalar, ele é executável, por isso não cria icones

Ele é um anti virus, mas vc tem que desabilitar o avast, ou avira, ou norton, etc para que um anti virus não entre em conflito com o outro... Senão um acha que o outro é virus e os dois anti virus ficam "brigando" entende???

O combo apenas faz varredura, vc precisa de outro anti virus para fazer o monitoramento do sistema, download, etc

Passe o combo e depois reinstale ou atualize o avast beleza... (se eu fosse vc reinstalava)

Faloww

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá, possivelmente você deve utilizar o Chrome, caso positivo, vá em configurações, Extensões e remova todas que tenham ali, feche o navegador, remova todos programas da inicialização no Msconfig como já orientando, se continuar abrindo e já tiver utilizado o Combofix recomendo a formatação.

Abraços!

Link para o comentário

Amigo,]

1º vá lá na opção ''ferramentas' gerenciar complementos, lá vc vai analisar tudo que esta executando em seu navegador como por exemplo: java, adobe Reader, flash, entre outros aceleradores de navegar, e ate mesmo programas de mecanismo de pesquisa como por exemplo o Google, lá vc é só desativar aquilo q vc não quer ..

2º vá em painel de controle, desinstalar programas, e procure programas relacionados a paginas de internet, tipo esse que mesmo que vc altere a home do navegador ele abre sem sua permissão fazendo

assim ficar seu navegador lento e mostrando link indesejados e ate mesmo dando margem a seu computador se infectar com algum vírus.

3º salve tudo que possui em seu usuário, em outra partição ou ate mesmo crie no disco C: UMA PASTA BECKUP .. depois salve tudo dentro..logo após vc vá na pasta WINDOWS, SYSTEM 32, SYSPREP  ..VAI APARACER UM CAIXA DE DIALOGO, VC VAI MARCAR OPÇÃO GENERALIZAR E REINICIAR QUANDO ACABAR.. o sysprep ele vai zerar seu windows como se fosse a primeira vez em vc esta ligando ele quando chega da loja.. eu acho a melhor opção pra vc..  ASSIM QUE ELE LIGAR ELE VAI MOSTRAR A TELA DE CRIAÇÃO DE LOGIN..

espero ter ajudado..

Link para o comentário

Em 05/06/2014 às 16:09, rvgames disse:

fala ai galera tenho um notbook tsi show de bola 500hd 4gb memoria nao sei se de baixar em algum site sempre aparece propaganda de joguinho coisas em ingles e ai o que posso fazer formatar tem algum programa se alguem puder me ajudar

Olá amigo!Aparentemente você já resolveu o seu problema,mas para você e outros que futuramente peguem esses tipos de malwares eu recomendo passar o Spyhunter e malware bytes.O spy Hunter elimina todas essas pragas de propagandas,limpa cookies remove vírus na maioria...E quando algum passa batido  você passa o malware bytes que ele eliminará os demais.Voçê consegue baixar o spyhunter no centro de downloads do fórum ou diretamente nesse link aqui:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa tarde, @rvgames

já tive esse problemas,resolvi com dois programas segue os links dos mesmos:

(esse remover programas desnecessários completamente ate arquivos do registro)

(esse remove os programa maliciosos)

funciona 100%

Link para o comentário

amigo, não precisa formatar não, quando aparecer a mensagem, anota o nome do programa que esta exibindo ela, vai estar bem na barrinha de cima do programa o nome dele, dai você baixa o revounistaller ( que é um desinstalador profissional) e desinstala ele por completo, e clica na aba avançado ao final da desinstalação, e depois marcas todas as sobras de arquivos e registro dentro do REVO, e exclui, dai vc baixa o CCleaner, ou o advanced system care, tanto faz os dois são otimos, e dai vc faz uma limpeza no PC, pronto vai ficar novinho em folha.

Link para o comentário

Em 05/06/2014 às 16:09, rvgames disse:

fala ai galera tenho um notbook tsi show de bola 500hd 4gb memoria nao sei se de baixar em algum site sempre aparece propaganda de joguinho coisas em ingles e ai o que posso fazer formatar tem algum programa se alguem puder me ajudar

FORMATAÇÃO SÓ É INDICADO QUANDO O WINDOWS TEM MUITOS VÍRUS, ESTÁ MUITO LENTO OU APRESENTA DIVERSOS ERROS. NO SEU CASO ACHO QUE UMA MISTURA DE ADWCLEANER, COMBOFIX E CCLEANER JÁ RESOLVE.

abraços,

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...