Postado 12 de Novembro de 2022 3 anos Boa tarde! O computador não liga e não mostra sinal de aquecimento, já troquei o teclado e não resolveu o problema, pois este notebook vem com o botão power acoplado no teclado. Procurei o esquema elétrico para fazer os testes e tentar identificar o problema, mas não encontrei. Se puderem me ajudar, agradeço! Placa mãe: MÃE: EH7L1 LA-H782P. Editado: 14 de Novembro de 2022 3 anos por FLAVIOTECH
Postado 12 de Novembro de 2022 3 anos @Joziel Monfradini , mesmo fechando um breve curto entre os pinos 1 e 2 do conetor do flat do teclado a placa não apresenta nenhum reação como acender algum LED? Link dos arquivos para ajudar na analise. Por favor, informe as tensões encontradas na placa? 3 e 5V ?
Postado 12 de Novembro de 2022 3 anos Boa noite @Joziel Monfradini, como o colega @LEONTECmencionou já verificou as tensões da fonte primaria? tem os 3V e 5V, verificou a entrada com algum mosfet com fuga? pois alguma tensão deve ter.
Postado 9 de Dezembro de 2022 3 anos Autor Boa noite @samura2004 @LEONTEC Verifiquei que está recebendo os 9V na entrada, mas a partir daí ele não apresenta nenhuma tensão na primária. @LEONTEC no início por algumas vezes quando fazia este teste de fechar o curto entre os dois pinos ele acendia o led azul mas não ligava o note, após alguns testes, ele parou de acender o led azul e não dá sinal nenhum no led, independente de estar com a bateria ou não. Não consigo baixar os arquivos pois sou novo no fórum.
Postado 10 de Dezembro de 2022 3 anos @Joziel Monfradini Olá, voce pode me mandar uma foto da placa onde vc me diz que ta recebendo 9v?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.