Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp laser jet m1120 mfp

Avalie este tópico:

vandinho415

Posts em destaque

Boa galera! hoje eu venho com uma duvida que eu só acredito em vocês para me ajudar.

Eu fiz já a algum tempo uma troca do rolo pressor e da película de uma m1120 e em menos de um mês essa máquina voltou com a película agarrando eu troquei a graxa e ela ficou boa . mais um mês depois ela travou de vez eu abri e descobri que a película estava destruída partida em três pedaços, eu comprei outra película e coloquei a nova com graxa nova e até aí tudo bem!

mais depois disso ela está acusando erro de mensagem de suprimento, e quando imprime  sai tudo preto, eu troquei o toner para saber se era defeito do toner mais continua com o mesmo problema.

alguém aí pode me dizer oque pode ser esse erro e porque esta imprimindo tudo preto?

dez de já obrigado galera,abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega .. erro de suprimento geralmente é no tonner .. tente averiguar se o sensor que encosta no chip do tonner esta tudo certinho .. troque ainda mais uma vez o tonner por um compatível ou original para garantir ..

aki pra mim .. sempre quando acontecia isso .. era o tonner que super dosava .. mas trocamos o rolo magnético ou a lamina e resolvia ..

boa sorte ai ! .. até

Link para o comentário

Boa tarde amigo. Na unidade fusora dessa impressora tem uma orelhinha de plastico presa na tampa que cobre o rolo pressor, geralmente essa orelhinha esquenta tanto que ela trava e fica forçando a pelicula, fazendo com que ela rasgue .retire ela e jogue fora e lembre-se pelicula da m1120 tem que ser de metal.

Quanto a impressão sair toda preta é aterramento mesmo.

Do lado esquerdo onde o toner encaixa tem uns aneis que afundam e não voltam , desempene eles.

Boa sorte.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...