Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualização da TV Sony Bravia KDL-40EX525

Featured Replies

Postado

Bom dia, tenho uma TV Sony Bravia, produzida em 2011, preciso atualizar a firmware para conseguir conectar a internet (conversei com a Sony), porém, não há mais suporte no site do fabricante.

A firmware atual é PKG3.904BRA, após algumas pesquisas, descobri que a firmware mais atualizada seria a PKG4.027BRA, mas só encontrei disponível na internet o arquivo PKG4.027AAA, não sei se irá funcionar, tenho receio de inutilizar a TV com esse arquivo, pois aparentemente é para as TVs vendidas ou produzidas nos EUA e a minha TV é vendida e/ou produzida na Argentina.

Gostaria de solicitar aqui neste fórum, que alguém me indicasse um link para o download do arquivo PKG4.027BRA.

Agradeço a atenção.

KDL 40EX525.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia meu querido! Eu estava a procura do software para atualizar a minha tv, ela é uma KDL 40EX725, e um amigo aqui do site disponibilizou o firmware para atualização, até onde me foi reportado, o software funciona em uma série de modelos.

Vou lhe passar a citação do menbro do grupo, com o link para dowload.

Em minha tv, deu certo.

@Nelson Julio Meloni Olá. Com muita pesquisa, achei este link que um herói disponibilizou 7 anos atrás. A minha já está nessa versão desde 2014 quando saiu. Recente deu defeito (canal digital) e infelizmente a TV não deixou instalar como já esperado, queria reinstalar pra ver se resolvia. A minha é a 40CX525 também de 2011, até onde pesquisei é a mesma firmware, serve em uma série de modelos de 2011 incluindo o da sua. Atualização é sempre risco, se for fazer, realize por sua conta e risco. Fica aqui a ajuda pra você e quem mais estiver a procura.

4.027BRA:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: 17 de Novembro de 2022 por alanVault101

Créditos para o membro alanVault101, que gentilmente me ajudou.

Postado
  • Autor

Bom dia, meu prezado;

Agradeço muito pelo apoio e fico no aguardo do link.

Saudações;

• 2 meses depois...
Postado

Consulta, reemplaze la mainboard de éste tv por un de desguace que se que esta funcionando bien, pero prende y queda parpadeando en Ambar/verde eso en otros modelo es porque tienen diferente versión de panel, intente bajar todos los archivos de actrualización de la página oficial de sony pero no logro que empieze a cargar la actualización. Ya probe con diferentes pendrives todos formateados en Fat32 y nada.

Existe algún procedimiento especial para hacerlo.? Saludos y gracias.

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 04/01/2023 às 10:02, Nelson Julio Meloni disse:

Bom dia meu querido! Eu estava a procura do software para atualizar a minha tv, ela é uma KDL 40EX725, e um amigo aqui do site disponibilizou o firmware para atualização, até onde me foi reportado, o software funciona em uma série de modelos.

Em minha tv, deu certo.

@Nelson Julio Meloni Olá. Com muita pesquisa, achei este link que um herói disponibilizou 7 anos atrás. A minha já está nessa versão desde 2014 quando saiu. Recente deu defeito (canal digital) e infelizmente a TV não deixou instalar como já esperado, queria reinstalar pra ver se resolvia. A minha é a 40CX525 também de 2011, até onde pesquisei é a mesma firmware, serve em uma série de modelos de 2011 incluindo o da sua. Atualização é sempre risco, se for fazer, realize por sua conta e risco. Fica aqui a ajuda pra você e quem mais estiver a procura.

4.027BRA:

@Nelson Julio Meloni... Irmão, esse software ser para a Sony kdl-40EX725?

@Nelson Julio Meloni... Irmão, esse software ser para a Sony kdl-40EX725?

• 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado
Em 04/01/2023 às 10:02, Nelson Julio Meloni disse:

Em minha tv, deu certo.

4.027BRA:

Também estava a muito tempo a procura desse mesmo link, porém gostaria de saber como instalar.

• 7 meses depois...
Postado

Uma duvida pessoal. Um aparelho de chromecast nao resolveria o problema de vcs? (tv box)

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.