Postado 24 de Novembro de 2022 3 anos Bom dia, tenho uma TV Sony Bravia, produzida em 2011, preciso atualizar a firmware para conseguir conectar a internet (conversei com a Sony), porém, não há mais suporte no site do fabricante. A firmware atual é PKG3.904BRA, após algumas pesquisas, descobri que a firmware mais atualizada seria a PKG4.027BRA, mas só encontrei disponível na internet o arquivo PKG4.027AAA, não sei se irá funcionar, tenho receio de inutilizar a TV com esse arquivo, pois aparentemente é para as TVs vendidas ou produzidas nos EUA e a minha TV é vendida e/ou produzida na Argentina. Gostaria de solicitar aqui neste fórum, que alguém me indicasse um link para o download do arquivo PKG4.027BRA. Agradeço a atenção.
Postado 4 de Janeiro de 2023 3 anos Bom dia meu querido! Eu estava a procura do software para atualizar a minha tv, ela é uma KDL 40EX725, e um amigo aqui do site disponibilizou o firmware para atualização, até onde me foi reportado, o software funciona em uma série de modelos. Vou lhe passar a citação do menbro do grupo, com o link para dowload. Em minha tv, deu certo. @Nelson Julio Meloni Olá. Com muita pesquisa, achei este link que um herói disponibilizou 7 anos atrás. A minha já está nessa versão desde 2014 quando saiu. Recente deu defeito (canal digital) e infelizmente a TV não deixou instalar como já esperado, queria reinstalar pra ver se resolvia. A minha é a 40CX525 também de 2011, até onde pesquisei é a mesma firmware, serve em uma série de modelos de 2011 incluindo o da sua. Atualização é sempre risco, se for fazer, realize por sua conta e risco. Fica aqui a ajuda pra você e quem mais estiver a procura. 4.027BRA: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 17 de Novembro de 2022 por alanVault101 Créditos para o membro alanVault101, que gentilmente me ajudou.
Postado 5 de Janeiro de 2023 3 anos Autor Bom dia, meu prezado; Agradeço muito pelo apoio e fico no aguardo do link. Saudações;
Postado 7 de Janeiro de 2023 3 anos Autor @Nelson Julio Meloni Muito obrigado vou ver se encontro o arquivo. Deus lhe abençoe.
Postado 22 de Março de 2023 3 anos Consulta, reemplaze la mainboard de éste tv por un de desguace que se que esta funcionando bien, pero prende y queda parpadeando en Ambar/verde eso en otros modelo es porque tienen diferente versión de panel, intente bajar todos los archivos de actrualización de la página oficial de sony pero no logro que empieze a cargar la actualización. Ya probe con diferentes pendrives todos formateados en Fat32 y nada. Existe algún procedimiento especial para hacerlo.? Saludos y gracias.
Postado 24 de Agosto de 2023 2 anos Em 04/01/2023 às 10:02, Nelson Julio Meloni disse: Bom dia meu querido! Eu estava a procura do software para atualizar a minha tv, ela é uma KDL 40EX725, e um amigo aqui do site disponibilizou o firmware para atualização, até onde me foi reportado, o software funciona em uma série de modelos. Vou lhe passar a citação do menbro do grupo, com o link para dowload. Em minha tv, deu certo. @Nelson Julio Meloni Olá. Com muita pesquisa, achei este link que um herói disponibilizou 7 anos atrás. A minha já está nessa versão desde 2014 quando saiu. Recente deu defeito (canal digital) e infelizmente a TV não deixou instalar como já esperado, queria reinstalar pra ver se resolvia. A minha é a 40CX525 também de 2011, até onde pesquisei é a mesma firmware, serve em uma série de modelos de 2011 incluindo o da sua. Atualização é sempre risco, se for fazer, realize por sua conta e risco. Fica aqui a ajuda pra você e quem mais estiver a procura. 4.027BRA: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 17 de Novembro de 2022 por alanVault101 Créditos para o membro alanVault101, que gentilmente me ajudou. @Nelson Julio Meloni... Irmão, esse software ser para a Sony kdl-40EX725? @Nelson Julio Meloni... Irmão, esse software ser para a Sony kdl-40EX725?
Postado 26 de Maio de 2024 1 ano Em 04/01/2023 às 10:02, Nelson Julio Meloni disse: Bom dia meu querido! Eu estava a procura do software para atualizar a minha tv, ela é uma KDL 40EX725, e um amigo aqui do site disponibilizou o firmware para atualização, até onde me foi reportado, o software funciona em uma série de modelos. Vou lhe passar a citação do menbro do grupo, com o link para dowload. Em minha tv, deu certo. @Nelson Julio Meloni Olá. Com muita pesquisa, achei este link que um herói disponibilizou 7 anos atrás. A minha já está nessa versão desde 2014 quando saiu. Recente deu defeito (canal digital) e infelizmente a TV não deixou instalar como já esperado, queria reinstalar pra ver se resolvia. A minha é a 40CX525 também de 2011, até onde pesquisei é a mesma firmware, serve em uma série de modelos de 2011 incluindo o da sua. Atualização é sempre risco, se for fazer, realize por sua conta e risco. Fica aqui a ajuda pra você e quem mais estiver a procura. 4.027BRA: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 17 de Novembro de 2022 por alanVault101 Créditos para o membro alanVault101, que gentilmente me ajudou. Também estava a muito tempo a procura desse mesmo link, porém gostaria de saber como instalar.
Postado 1 de Janeiro de 2025 1 ano Uma duvida pessoal. Um aparelho de chromecast nao resolveria o problema de vcs? (tv box)
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.