Postado 1 de Dezembro de 2022 3 anos Olá, Peguei uma placa mãe WorldPC / H55KEK3-01 tem 2 slot para memoria ram ddr3 mais so reconhece 1 memoria de cada vez, testei elas individuais, para ver se era um dos slots que não estava funciono mais de forma individual funciona, se colocar os dois pentes de memoria ele so ler um, ja -Resetei a bios padrão de fabrica -Troquei a memoria coloquei 2x2GB e fica so 2GB so não conseguir encontrar o arquivo da bios para atualizar ou reinstalar. BIOS ATUAL AMIBIOS Versão: 08.00.15 Build Date: 01/07/20 ID: INP55001 Editado: 1 de Dezembro de 2022 3 anos por Tec info info
Postado 1 de Dezembro de 2022 3 anos OLA,pelo que ja li algumas vezes isso pode ser pela capacidade do processador que a placa utiliza ,ou ate se windows for 32bit ou ate mesmo placa video ...e so uma dica talvez
Postado 1 de Dezembro de 2022 3 anos Boa tarde estou com uma placa dessa com o mesmo problema relacionado as memorias, mas no meu caso ele está intermitente pois as vezes funciona com as duas, mas no meu caso eu acho que é a Bios, ainda não regravei comprei o gravador e estou esperando chegar, vc poderia por gentileza disponibilizar este arquivo da H55KEKE-01?
Postado 1 de Dezembro de 2022 3 anos Autor @JefSilv a minha é exatamente essa, eu quero é o arquivo mesmo, tambem não tenho, ja tenho ate o gravador aqui. eu vir que tem uma tópico que tem o arquivo para baixar mais como não tenho créditos não consigo baixar.
Postado 1 de Dezembro de 2022 3 anos Autor @paulo12- processador ja chequei é um i5 verifiquei as especificações e suporta bem mais, Windows 10 64x pro, sem placa de vídeo off board.
Postado 1 de Dezembro de 2022 3 anos Vi que no mercado livre tem um cara vendendo custa menos de 15 reais
Postado 2 de Dezembro de 2022 3 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 2 de Dezembro de 2022 3 anos amigo, se ela é 1156, memoria nela somente com chips em ambos os lados, se estiver usando pente de memoria 4g que há chip somente de um lado não vai rolar. isso é uma questão da primeira geração do 1156, faça o teste com em pente duplo chip depois comente
Postado 8 de Janeiro de 2023 3 anos alguem aqui já tem a bios para essa placa H55KEK3-01? Editado: 8 de Janeiro de 2023 3 anos por MHL Tutoriais Oficial BR
Postado 9 de Fevereiro 9 Fev 36 minutos atrás, Paulo R R disse: Minha placa não liga Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.