Postado 5 de Dezembro de 2022 3 anos Olá pessoal, estou precisando do manual de serviço da impressora Fuji Frontier-S DX-100. Caso alguém tenha ou possua alguma indicação eu agradeço. Abs,
Postado 5 de Dezembro de 2022 3 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.DX100 Field Maintenance Guide" vai aparecer também o field maintenance guide
Postado 5 de Dezembro de 2022 3 anos Autor Olá@Carlos1064, estes manuais eu já havia baixado no site da Fujifilm. Estou tentando arrumar um que mostre melhor a parte do mecanismo do carro. Estou com uma apresentando problema de falha de impressão e a limpeza via software não está resolvendo. Eu gostaria de olhar com maiores detalhes o sistema de tinta. Caso tenha mais alguma dica eu agradeço. Abs,
Postado 5 de Dezembro de 2022 3 anos Aparece a mensagem de W-2203 Ink Cartridge Error ? Essa impressora é fabricada pela Epson.... uma curiosidade apenas. Mecanismo semelhante ás Epson SureLab D700 Pesquisa no google "dx-100 inkjet clogged cartridge"
Postado 5 de Dezembro de 2022 3 anos Autor 6 minutos atrás, Carlos1064 disse: Aparece a mensagem de W-2203 Ink Cartridge Error ? Essa impressora é fabricada pela Epson.... uma curiosidade apenas. Mecanismo semelhante ás Epson SureLab D700 Pesquisa no google "dx-100 inkjet clogged cartridge" Ela não apresenta erro. O funcionamento é normal, exceto pelas falhas de impressão, por isso, eu gostaria de dar uma pesquisada no funcionamento do sistema de tinta. Vou dar uma olhada na sua indicação e depois retorno aqui. Abs,
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.