Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora scx 4200

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia pessoal to com um problema em 2 impressoras da samsung...

Uma scx-4200, que o problema é o seguinte: Quando eu instalo ela no computador e mando imprimer um arquivo, ele aparece na tela IMPRIMINDO e nao começa a impressao so da essa mensagem no visor e para, jáh desmontei ela , limpei os cantados, recarreguei o cartucho, e nada continua da mesma forma.

E o segundo problema é outra impressora da samsung ML1860 que o estatus dela so fika vermelho, jah desmontei, limpei, coloquei outro cartucho, verifiquei os contatos com o cartucho, mas continua o mesmo problema...

Ela aquece normalmente o fusor esta em boas condições, mas so fika com o status vermelho. E NAO IMPRIME NADA.

Ajudem-me por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo .. ja peguei o mesmo problema que vc na SCX4200. no meu caso era uma coisa bem simples .. mas que quebrou um pouco a cabeça .. não olhei pro cabo dela .. o cliente estava usando um cabo usb 1.1 e não o convencional 2.0, não sei se é o seu caso .. mas tambem pode ser alguma coisa na placa logica da impressora.

e na outra diria que seu problema esta no sensor de papel ... muitas vezes só trocando o mesmo .. se o fusor gira tudo certinho diria que é ele seu problema..

espero ter ajudado um pouco .. boa sorte ai e até +

Link para o comentário

Bom dia Vangles, quando eu mando imprimir pisca a luz verde sim, começa a girar o motor e o cartucho é compativel, mas depois ela pisca e gira o motor ela nao imprime, mas também NAO fika com o status vermelhos, ela FIKA COM O STATUS verde normal... mas nao imprime, a maioria das vezes, as vezes ela imprime mas muito dificel... a hora que ela quer kkkk

Desde jah agradeço!

Link para o comentário

ML-1860 - pode ser problema no chip = a versão de firmware do chip mais velho que o da impressora costuma ficar essa luz acesa impossibilitando a impressão. Teste também o sensor

SCX-4200 - atualize o firmware dela por garantia e tente imprimir novamente. caso persista instale em outro computador e com cabos USB diferente, de preferência 2.0

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Walter, a 4200 voce vai ter que tirar a placa lógica e fazer um reflow no chip quadrado da placa lógica, peça ajuda se não tiver, com alguem que tenha pelo menos uma sopradora, mas indico alguem que tenha uma estação de resolda, em alguma assistencia de informática deve ter, caso não resolva terá que fazer uma regravação de firmware como indicado pelo amigo acima.

OBS: aconteceu isso comigo com uma hp 1020.

Link para o comentário

oi com anda as coisa esta com a impressora ainda ...

vamos separar os problemas abra um tópico para cada impressora, com isso fica melhor para fazer o reparo ex. um fala 4200 outro fala da ml 1860.(foca em um problema de cada vez).

SCX 4200:

1 passo - meu amigo e ter um outro cartucho para testar.

2 - teste o thermostato da fusão.

3 - teste o a lâmpada da fusão.

aguardando um retorno,

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...