Postado 8 de Março de 2023 3 anos Boa noite amigos, estou com um pequeno problema que eu acredito que seja a BIOS, não se algum de vocês já teve esse problema. Quando eu ligo a maquina, aparece uma imagem toda destorcida e trava. Segue um video pra gente analisar, Porque eu já analisei, memoria, fonte, ssd, hd, placa de video. Infelizmente nada deu certo, por isso estou achando q seja atualização de BIOs, me ajuda ai pessoal, não gostaria de jogar fora esse PC. Desde já muito obrigado. WhatsApp Video 2023-03-08 at 10.30.50.mp4
Postado 9 de Março de 2023 3 anos mano essa nao é seção do forum pra preguntar isso mais sua problema pode ser placa do video. vram com problema, tenta iniciar sem placa de video, com igp.- Editado: 9 de Março de 2023 3 anos por Diego Mr
Postado 9 de Março de 2023 3 anos Autor Há sim, entendi. Desculpe amigo. Eu não estou iniciando com placa de video.
Postado 9 de Março de 2023 3 anos ah tendi, pode tentar regrabar esse bios.. tenta mais eu penso q o problema pode ser no cpu, ele tem video integrado tem outro cpu pra testar?.. edit: tou olhando essa placa.. e china barata ... mmmm tmb pode ser problema do chipset mlk. essas placas ....... Editado: 9 de Março de 2023 3 anos por Diego Mr
Postado 9 de Março de 2023 3 anos Autor Não testei, vou fazer isso e já retorno com o resulta. Obrigado pela dica.
Postado 9 de Março de 2023 3 anos tmb pode ser problemas na fonte do vcore, vtt... precisa osciloscopio pra ouvir isso.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.