Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 corona 4g nand retail

Avalie este tópico:

agll

Posts em destaque

Ola pessoal estou com um aparelho que e meu msm estou usando pra estudos e testes o problema inicial dele eram os reguladores de 1v2 e 3v3 fiz a troca e ficou tudo ok mais descobri que a nand dele esta em curto apresentando 1.6 em um dos pads q tem q ter 0v queria saber como faço pra criar uma nand retail. pesquisando descobri que preciso de uma nand doadora pra poder gerar uma nand retail alguem poderia disponibilizar a dump de uma nand doara corona 4gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo @agll , bom dia, olha primeiramente você terá que tentar fazer um backup dessa nand antes de substituír ela, pois, já peguei casos que deram pra fazer backup após insistir um pouco, depois, substituír o c.i. de nand, após isso criar o xell subir com RGH, coletar CPUKEY, LDV, instale a ultima versão do jrunner 3.2.2 e no menu Nand>Create Donor ele irá criar uma nand pra você. 

• Joinha 1
Link para o comentário

ola @MSoler tentei fazer a leitura da nand mesmo com ela com defeito e nada ela ate reconhece no sistema mais nao aparece aquela mensagem de formatar disco ou cancelar realmente acho q so vou resolver o problema repondo outra nand 4gb . consegui os arquivos doadores com um amigo e agora vou comprar a nand nova

Link para o comentário

1 minuto atrás, SandroReMe disse:

Boa Noite . Estou com aquecimento neste controlador Nand (Corona V 2) alguém tem alguma dica ? Obrigado

Amigo boa noite, pesquise aqui no fórum têm bastante informação sobre corona v2, caso não consiga encontrar o que procura então abra um novo post detalhando melhor o seu problema para que todos do fórum possa tentar ajudar.

• Joinha 1
Link para o comentário

Ola @MSoler vc pode me tirar uma duvida queria saber se o pad amarelo q originalmente tem que ter 0v quando apresenta 1,6 v e possivel ler a nand mesmo com esse falso positivo na nand ? no caso esse pad amarelo que falei q da os 1.6v e o pad 2 de leitura da corona v4 ou v6 

Editado: por agll
Link para o comentário

Olha tudo depende de quanto sua nand está danificada, eu por exemplo tenho um leitor que fiz pra meu laboratório com 8 fios e em alguns casos tenho que desligar 1 ou 2 fios para a leitura ocorrer (pads 13 14 = NC), em alguns casos eu só consigo ler com os 8 fios conectados. Agora se for o caso de trocar a nand - gravar uma donor - logo por cima gravar o xell - fazer rgh e pegar cpukey, ldv etc..., se funcionar corretamente era a nand mesmo, porém, como não têm o FCRT.bin e C-R.bin terá que ficar com RGH neste console para o drive funcionar.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...