Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Inspiron 5510 / 213109-1 Cyborg-N15 PTKX9$LB / Dúvida sobre equivalência de componente

Avalie este tópico:

joaosantos

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com essa placa que está com esse ci de carga em curto ( 9538CH ). Minha dúvida é se ele é equivalente com ISL9538 / ISL9538H, pois é o único que encontrei aqui no Brasil para comprar.

Encontrei o datasheet do 9538B e 9538C, mas do 9538H não encontrei. Se alguém puder me dar uma luz ficarei grato.

WIN_20230424_11_32_37_Pro.jpg

Editado: por joaosantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Boa tarde colega,
   Verifique o esquema da placa, a entrada de alimentação, e compare com o datasheet do PWM que acha ser equivalente, pelo fato de ser intersil já quer dizer que é ISL!

Acredito que o ISL9538  deva ser compatível,  porém como falei, tenha a certeza comparando entre o esquema e datasheet, se tiverem as mesmas referencias, entradas de alimentação, possívelmente dará certo!

Essas letras no final normalmente se referem a caracteristica tipo lote, lead free etc...

Mas não é regra, portanto certifique-se olhando o datasheet junto ao esquema!

Ajudou, dalhe um joinha 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...