Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Monitor/TV Samsung SyncMaster T24A550 - Reiniciando quando sintoniza TV aberta

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com um desses que está me dando dores de cabeça.

Se usa ele na entrada VGA ou HDMI, ele funciona OK.

Porém quando sintoniza em TV aberta, ele vai para um canal 323 (analógico) e fica fora do ar (óbvio). Se coloca em um canal real (ex. 10.1 - Globo), funciona normal durante umas 3 horas. Depois disso, ele reinicia e trava no logo da Samsung (pra voltar a funcionar, tem de tirar da tomada e esperar uns 10 minutos). 

O que eu já tentei:
* Reset tanto nos menus, quanto no menu de service;
* Fiz uma inspeção visual na placa de sinal e na fonte e não encontrei nada anormal nas tensões.

* Só não fiz update de firmware, pois o site da Samsung não disponibiliza o arquivo (estou a dias procurando)

Alguém tem mais alguma dica? 

Editado: por franklin.tinoco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• franklin.tinoco alterou o título para Monitor/TV Samsung SyncMaster T24A550 - Reiniciando quando sintoniza TV aberta

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...