Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá amigos(as). Estou com uma impressora Epson L555 que queimou o fusível f1  e os transistores da placa após serviço de limpeza do cabeçote. Gostaria de saber a amperagem deste fusível e suas especificações, e também especificações dos transistores,  para que eu possa comprar outro semelhante. Alguém tem essas informações?

Editado: por NelsonFMarques
  • NelsonFMarques alterou o título para Epson L555 fusível e transistores
Postado
  Em 15/06/2023 às 12:38, NelsonFMarques disse:

Olá amigos(as). Estou com uma impressora Epson L555 que queimou o fusível f1  e os transistores da placa após serviço de limpeza do cabeçote. Gostaria de saber a amperagem deste fusível e suas especificações, e também especificações dos transistores,  para que eu possa comprar outro semelhante. Alguém tem essas informações?

Expandir  

Nelson, a amperagem do fusível não é seu maior problema.

Por segurança, vc deve verificar a cabeça de impressão e o cabo flet.

Depois que vc trocar os transistores, faça um jumper com fio bem fino 0,1 mm no F1.

Faça um teste na cabeça de impressão em condução revessa.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...