Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Latitude E5480 / Placa La-F401P Rev 2.0 / Erro intermitente ao ligar

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde a todos, estou com esse equipamento que está me deixando na dúvida, gostaria da opinião de alguém mais experiente. 

Testes iniciais sem curto nas bobinas, liguei, ele liga e desliga rapidamente sem vídeo.

Regravação da bios com clear Me passou a ficar ligado sem vídeo. 

Resolvi ligar sem nada conectado até mesmo sem dissipador pra ver se não era algum curto, só deixei o cabo vga plugado, pra minha surpresa deu vídeo, fui colocando cada periférico por vez, resumindo, se eu deixo cooler ou Lvds ligados ele não inicia, se deixo só cooler ou só lvds não inicia, somente com os 2 desconectados da placa. 

Quando a placa ligada no Jfan1 tenho:

1 - 0v ( GND )

2 - 0v ( PWM_FAN1 )

3 - 3.3v ( TACH_FAN1 )

4 - 5v ( +5V_RUN )

No Lvds sem cabo conectado e placa ligada:

1 - 5v ( +5V_TSP )

10 - 3.3v ( +3.3V_RUN )

11 - 3.3v ( +3.3V_CAM )

17, 19 -  13,52v ( +BL_PWR_SRC )

30,31 - 3,4v ( +LCDVDD ).

Muito obg a todos.

Postado
Em 29/06/2023 às 13:44, christian.ricard disse:

Boa tarde a todos, estou com esse equipamento que está me deixando na dúvida, gostaria da opinião de alguém mais experiente. 

Testes iniciais sem curto nas bobinas, liguei, ele liga e desliga rapidamente sem vídeo.

Regravação da bios com clear Me passou a ficar ligado sem vídeo. 

Resolvi ligar sem nada conectado até mesmo sem dissipador pra ver se não era algum curto, só deixei o cabo vga plugado, pra minha surpresa deu vídeo, fui colocando cada periférico por vez, resumindo, se eu deixo cooler ou Lvds ligados ele não inicia, se deixo só cooler ou só lvds não inicia, somente com os 2 desconectados da placa. 

Quando a placa ligada no Jfan1 tenho:

1 - 0v ( GND )

2 - 0v ( PWM_FAN1 )

3 - 3.3v ( TACH_FAN1 )

4 - 5v ( +5V_RUN )

No Lvds sem cabo conectado e placa ligada:

1 - 5v ( +5V_TSP )

10 - 3.3v ( +3.3V_RUN )

11 - 3.3v ( +3.3V_CAM )

17, 19 -  13,52v ( +BL_PWR_SRC )

30,31 - 3,4v ( +LCDVDD ).

Muito obg a todos.

UP

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...