Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ajuda para ativar o Simplos ou Doutor-IE

Avalie este tópico:


Shacal GAMES

Posts em destaque

Em 16/01/2024 às 18:25, codigo2 disse:

Sua ativação

 

Nome Colaborador ( C maiúsculo )

Ativador

K4TLKLWDPQNDYYAHF84LPHYE255U9RHR3JPZU

 

Simplo 2022

Rapaz essa aqui deu certinho, será que consigo ativar a mesma chave em outro computador? Pois se trata de um notebook de um amigo eletricista, consegui o 2020 funcionando pra ele mais tá dando uma monte de zebra. Só hoje consegui parar pra testar as chaves que vc mandou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , posso fazer sim , más tem duas condições.

Primeiro que viajando ,e só poderei fazer depois do dia 30/01.

Segundo :Farei para quem ter mostrado contribuir com algo no fórum, principalmente participando dele.

Costumo olhar o perfil do colega pra ver se ele é participativo ,ou se apenas quer pegar o que interessa e cair fora.

Vi que você é novo no fórum.

Logo você terá joinha ,e assim saberei que está contribuindo com alguma informação ,e também vou colaborar com você ,ou outro que necessitar.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 minuto atrás, dadosbh disse:

@codigo2 o meu aqui deu erro , provavelmente arquivo corrompido. vou repetir todo o processo, e ver se vai dar certo.  

Sem título.png

neste caso não é ativação!

Com certeza esta no programa o problema.

Tenta desativar antivirus e fiwall ,na hora de instalar e ativar.Depois reativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dadosbh disse:

@codigo2 o meu aqui deu erro , provavelmente arquivo corrompido. vou repetir todo o processo, e ver se vai dar certo.  

Sem título.png

Quando instalo eu desativo o antivirus e depois descompacto os arquivos em uma pasta.Logo após começo executar um à um ,até o termino ( 10 ).Depois uso o ativador .No final reativo o antivirus e defender .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, dadosbh disse:

@codigo2 estou baixando o simplo do arquivo q vc  upou, mas ele nao possui a parte 1, consegue verificar por favor!

verifica novamente ,pois corrigi isso agora pouco .Inclusive estou instalando agora pra teste .Eu percebi que estava faltando .Agora ele esta como parte 1 ,compactado e com a senha conhecida.

 

Editado: por codigo2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@codigo2 instalei ele hj em um hd formatado, antivirus e  mas ao extrair as pastas 8 e 10 pelo winrar, deu arquivo corrompido. chegou a ativar e abrir a tela inicial do programa, mas as pastas nao abrem.  

vc instalou o simplo conforme imagem acima, baixando diretamente da sua pasta google drive após upar os arquivos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dadosbh disse:

@codigo2 instalei ele hj em um hd formatado, antivirus e  mas ao extrair as pastas 8 e 10 pelo winrar, deu arquivo corrompido. chegou a ativar e abrir a tela inicial do programa, mas as pastas nao abrem.  

vc instalou o simplo conforme imagem acima, baixando diretamente da sua pasta google drive após upar os arquivos? 

Na verdade só baixei a pasta de número 1 , porque os arquivos que estão na nuvem , é o mesmo que está no Pc.

Vou baixar a pasta completa e verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, dadosbh disse:

@codigo2 instalei ele hj em um hd formatado, antivirus e  mas ao extrair as pastas 8 e 10 pelo winrar, deu arquivo corrompido. chegou a ativar e abrir a tela inicial do programa, mas as pastas nao abrem.  

vc instalou o simplo conforme imagem acima, baixando diretamente da sua pasta google drive após upar os arquivos? 

Fiz o seguinte :Comecei instalar com os arquivos que tenho aqui ,e que ,são os mesmo que estão na nuvem !

Baixei as duas pasta 8 e 10 que você disse que corrompeu em seu PC .Na hora de instalar essa pasta numero 8 e 10 ,usei as que baixei do eletronicabr ,assim como você fez .Não vi nada de mais. Tudo ok .

Vou compactar e colocar senha já conhecida ,no programa de instalação que esta em meu PC ,e irei upar compactado.

Sei que o problema agora ,com certeza não é os arquivos enviado para a nuvem .Você deve estar com algum impedimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Exception eaeserror in module ABS.exe at 000d739e.
Existe informações incorretas na autenticação do sistema simplo

Estou com esse problema, antivírus e firewall desativados, já reinstalei várias vezes, não pulei nenhuma parte, e mesmo assim o erro persiste, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...