Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios ECS H55h M Rev 1.1

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos! Preciso de ajuda... Estou quebrando a cabeça com uma placa mãe que funciona tudo normal, mas aos desligar, ela liga novamente.

Vou dizer o que já tentei. Tentei trocar por duas outras fontes, mesma coisa... Tentei remover placa de vídeo, cabos no painel/gabinete, periféricos e deixar só uma das memórias, mas sem sucesso. Os cabos roxo e cinza da fonte estão com 5v ligados e o verde sem tensão. Em stand by o roxo 5V, verde 5V e o cinza sem tensão. A bateria está normal 3.1V.

Tentei também resetar a BIOS e tentei mudar as configurações em "Power Management Setup" (PWRON After PWR-Fail > Power Off), mas sem sucesso também.

Também removi o HD pra ter certeza de que não era algo no Windows.

Procurei a BIOS pra tentar regravar não achei, entretanto não sei se é isso também.

Um detalhe curioso é que o Windows conseguiu desligar ela pelo modo "Desligar após 10 minutos de inatividade"

Se puderem ajudar fico grato

Desculpa não mandar fotos com mais detalhes dessa vez, é que meu roteador estragou um MOSFET e estou usando a internet pelo USB do celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...