Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ECS H55h M Rev 1.1

Featured Replies

Postado

Olá amigos! Preciso de ajuda... Estou quebrando a cabeça com uma placa mãe que funciona tudo normal, mas aos desligar, ela liga novamente.

Vou dizer o que já tentei. Tentei trocar por duas outras fontes, mesma coisa... Tentei remover placa de vídeo, cabos no painel/gabinete, periféricos e deixar só uma das memórias, mas sem sucesso. Os cabos roxo e cinza da fonte estão com 5v ligados e o verde sem tensão. Em stand by o roxo 5V, verde 5V e o cinza sem tensão. A bateria está normal 3.1V.

Tentei também resetar a BIOS e tentei mudar as configurações em "Power Management Setup" (PWRON After PWR-Fail > Power Off), mas sem sucesso também.

Também removi o HD pra ter certeza de que não era algo no Windows.

Procurei a BIOS pra tentar regravar não achei, entretanto não sei se é isso também.

Um detalhe curioso é que o Windows conseguiu desligar ela pelo modo "Desligar após 10 minutos de inatividade"

Se puderem ajudar fico grato

Desculpa não mandar fotos com mais detalhes dessa vez, é que meu roteador estragou um MOSFET e estou usando a internet pelo USB do celular.

Postado
  • Autor

Desculpa tomar o tempo de vocês, era algo besta. Por algum motivo a primeira tentativa de resetar a CMOS não foi, mas agora deu tudo certo...

Postado
Em 08/07/2023 às 19:39, EletroWizard disse:

Desculpa tomar o tempo de vocês, era algo besta. Por algum motivo a primeira tentativa de resetar a CMOS não foi, mas agora deu tudo certo...

resolvido.PNG

edit.png

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.