Postado 18 de Julho de 2023 2 anos boa tarde colegas do ebr... entrou pra mim esse sony com imagem de fundo fiz algumas medições no conector e percebi que não havia 19v do backlight entãop pesquisei por esquema eletrico ou boarviewer não encontrei nenhum dos 2 o meu problema é q o conector na placa mãe tem 50 pinos ai eu encontrei dificuldade... por sorte entrou uma outra sony do mesmo modelo porem so com problema no sistema... desmontei a maquina e analisei o circuito lvds e assim encontrei um fusivel que recebia os 19v mas estava aberto... fiz um jumper pra testar e deu certo depois foi so trocar o fusivel e voilà funcionou perfeito vou postar as imagens caso ajude deixe um feedback
Postado 18 de Julho de 2023 2 anos 1 minuto atrás, helpnotebook disse: boa tarde colegas do ebr... entrou pra mim esse sony com imagem de fundo fiz algumas medições no conector e percebi que não havia 19v do backlight entãop pesquisei por esquema eletrico ou boarviewer não encontrei nenhum dos 2 o meu problema é q o conector na placa mãe tem 50 pinos ai eu encontrei dificuldade... por sorte entrou uma outra sony do mesmo modelo porem so com problema no sistema... desmontei a maquina e analisei o circuito lvds e assim encontrei um fusivel que recebia os 19v mas estava aberto... fiz um jumper pra testar e deu certo depois foi so trocar o fusivel e voilà funcionou perfeito vou postar as imagens caso ajude deixe um feedback Também abra apenas um tópico referente ao problema.
Postado 18 de Julho de 2023 2 anos Autor 1 minuto atrás, xandy_73 disse: Também abra apenas um tópico referente ao problema. é so uma dica mesmo eu ja resolvi o problema nao tenho nenhuma duvida e a maquina ja esta pronta so postei como dica pq existem topicos aki em que os colegas não resolveram o problema
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.