Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox One - Fica querendo ligar, mas não liga.

Avalie este tópico:

MarceloRibeiroF94

Posts em destaque

Esse xbox one chegou para mim com o seguinte defeito: Ao apertar o start, tem horas que ele liga normal e fica um tempo ligado, até desligar do nada e tem horas que nem ligava, detalhe a fonte dele já foi reparada uma vez. Eu abri ele e conectei a fonte, de momentos em momentos a fonte fica com luz branca e volta para laranja e a ventoinha do xbox gira por menos de 2 segundos e para, ele fica nesse ciclo infinito, se apertar o power ele não funcionada nada. Ao verificar os 5v no u8b1, o mesmo só tem 0.4v, isso se repete para a maioria dos locais onde deveria ter 5v, no TP4C1 que deveria ter 3.3 só tem 2.8v variando, o mesmo se repete para a maioria dos pontos onde deveria ter 3.3v, eu digo a maioria pois em alguns locais tem 5v e 3.3v. O interessante sobre essa questão de 3.3v é que quando essa tensão varia para 2.9~3v a fonte do xbox fica com luz branca, mas ele não liga mesmo assim. Alguém já pegou um problema parecido? Eu tô desconfiado do regulador de 3.3v, mas eu acho que ele não influenciaria nos 5v, aliás, entra 5v nele, esse é um dos pontos em que entra 5v normalmente.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Troquei o regulador por um G1084, o problema continuou, mas eu não sei se estava assim antes, mas agora se eu tocar com a mão ou um pedaço de metal na saída de 3.3v, a tensão começa a subir e o xbox liga, enquanto eu não tirar o dedo/metal do pino de 3.3v do regulador, o vídeo game permanece ligado, ao retirar depois de uns 5s ele desliga, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

• Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...