Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida STI na 1401 - 71r-a14rv4-t840 A14rv0x v4.0 - aparente possui 2 chips de bios.

Avalie este tópico:

CRLSNT26

Posts em destaque

39 minutos atrás, ribeirodanilo93 disse:

Boa tarde amigo. O correto é vc verificar através do esquema. De fato nessas plaquinhas são duas bios, uma flash rom (principal) e a Ec bios, que é a bios do super I/O.
Segue uma imagem de uma placa semelhante, até a identificação dos componentes é igual.image.thumb.png.c50b05545211c1726c2eb5362a1df039.png

Eu ainda sou bem leigo, entrei no site para estudar e aprender, vc consegue me explicar como identifico sem o esquema elétrico? pois preciso de pontos para comprar o esquema eletrico dessa placa, e ainda não consegui joinhas, eu percebi q a diferença entre eles, é q uma tem a faixa vermelha e outra tem uma faixa branca. agradeço pela resposta

• Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, bom dia. Estou deixando um joinha como incentivo pra vc conseguir baixar o seu arquivo. Com relação a identificar o chip de bios sem um esquema, sim é possível, mas para pessoas que já tem um pouco mais de experiência. por ser um chip SOC8, pode facilmente ser confundido com um regulador de tensão, um mosfet etc. Vou ver se encontro o esquema dessa placa pra verificar isso pra vc. Vc possui um gravador para o chip ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• FLAVIOTECH alterou o título para STI na 1401 - 71r-a14rv4-t840 A14rv0x v4.0 - aparente possui 2 chips de bios.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...