Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Bluecase / BMBH61-D2HG-M2LK / Não apresenta vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com uma placa mãe 1155 Bluecase - BMBH61-D2HG-M2LK que não está apresentando vídeo com alguns determinados processadores.

Testei essa placa mãe com os processadores Pentium G2020, core I3 2100 e com I7 2600 e a placa mãe funcionou normalmente.

porém quando utilizo os processadores I3 2120 e I5 2310 ela não apresenta vídeo.

OBS: esses dois processadores que não funcionam na placa mãe Bluecase - BMBH61-D foram testados em uma outra placa mãe e estão funcionando.

Minha pergunta é: o que será que pode está acontecendo, isso pode problema com atualização de BIOS? Eu estou necessitando resolver esse probleminha. 

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se vc usa para jogos, vai ver que q o 2100 é melhor ok! Não acredito ser BIOS, os i3 como exemplo, os 2 são sandybridge, quase iguais nas especificações. Não sei tbm qual é o seu, mas se os dois são, deixe o 2100, eu  sinceramente não iria atras de achar que tem um problema. Digo pelo risco que td mundo corre quando regravamos o BIOS. O valor do processador é tão baixo, que não seu vale a pena arriscar a placa. Um abraço.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...