Postado 6 de Setembro de 2023 2 anos Boa tarde!! estou com esse nobreak que em modo inversao funciona normalmentemas quando ligo ele na tomada fica ligando e desligando sem parar.. a placa e PCIV 21940 nao tenho esquema de tensoes,baterias ok. Editado: 9 de Setembro de 2023 2 anos por online infotecnica
Postado 6 de Setembro de 2023 2 anos 17 minutos atrás, online infotecnica disse: Boa tarde!! estou com esse nobreak que em modo inversao funciona normalmentemas quando ligo ele na tomada fica ligando e desligando sem parar.. a placa e PCIV 21940 nao tenho esquema de tensoes,baterias ok.
Postado 9 de Setembro de 2023 2 anos Autor buenas joão, o defeito e esse do video,o nobreak ta de cabeça para baixo pq posicinei melhor para tirar medidas eletricas..uma observação é que quando ele está em inversão e coloco ele na tomada ,ele funciona normalmente,comutando em modo rede e carregando a bateria,mas se desligar e voltar a ligar ele, o bixo vota com o defeito .. nobreak.mp4
Postado 10 de Setembro de 2023 2 anos Parece rele ou trilha interrompida , se voce tiver um variac simule uma veriação de rede para ver se ele estabilizsa
Postado 11 de Setembro de 2023 2 anos Autor bom dia amigo!! repassei os reles e tudo ok rele de saida ok seleção de voltagem ok,os reles do estabilizador comutando e os 2 reles que trabalham em paralelo tbm...quando ele está nesse loop liga e desliga e eu acionar o botão ON/OFF ele liga normalmente,então consigo testar todas as etapas dos reles..o ruim que não tenho o esquema técnico e não possuo creditos pra fazer download..
Postado 11 de Setembro de 2023 2 anos Pelo sintoma parece que ele reconhece a presença da rede mas quando comuta apresenta falha
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.