Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Impressora Samsung xpress M2070 erro #u1-2320

Posts em destaque

aprincipio esse erro e na unidade fusora, desmontei ela retirei a unidade fusora testei a lampada com multimetro na escala de continuidade e deu continuidade testei o termostato tambe deu continuidade, limpei lubrifiquei e montei mais continuo com o problema, dei uma pesquisade, os que eu vi erra o termostato, eu nao tenho um novo pra efetuar o teste, mais pelo teste no multimitro ele ta bom...

to achando que e algum problema na placa fonte, ela ja foi trocado o capacito e o fusivel....

Pede uma unidade fusora nova, coloquei nela para fazer o teste, continuou com o mesmo erros #u1-2320...

Problema Resaolvido

analizando a placa com o multimetro testando as alimentacões do rele, suspeitei de um componente que nao sei o nome, mas fica perto do rele tem as singtes informacões perto dele "Q1", efetuei a troca e a impressora volto a funcionar...

a imagem e da placa de onde retirei 

WhatsApp Image 2023-10-17 at 16.40.54.jpeg

Editado: por InforTec_Ulianopolis
Problema Resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, InforTec_Ulianopolis disse:

aprincipio esse erro e na unidade fusora, desmontei ela retirei a unidade fusora testei a lampada com multimetro na escala de continuidade e deu continuidade testei o termostato tambe deu continuidade, limpei lubrifiquei e montei mais continuo com o problema, dei uma pesquisade, os que eu vi erra o termostato, eu nao tenho um novo pra efetuar o teste, mais pelo teste no multimitro ele ta bom...

to achando que e algum problema na placa fonte, ela ja foi trocado o capacito e o fusivel....

aguardando resposta......

qual o valor de resistencia do termistor, chegou a medir ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...