Postado 21 de Setembro de 2023 2 anos Fala pessoal! Boa tarde! Sou entusiasta e estou tentando arrumar minha ML1665. Se alguém puder me auxiliar. Ao pressionar o botão power, os 2 leds acendem na cor vermelha e apagam, nada acontece depois. Outra forma que consegui algum dos leds ligando, foi pressionando os 2 botões antes de conectar o cabo de energia, ai fica piscando o LED power na cor Verde/Vermelho. Dei uma olhada na placa e de aparência não vejo nada queimado, testei alguns capacitores e parecem estar ok. Agradeço qualquer ajuda!
Postado 21 de Setembro de 2023 2 anos 1 hora atrás, Edu9272 disse: Fala pessoal! Boa tarde! Sou entusiasta e estou tentando arrumar minha ML1665. Se alguém puder me auxiliar. Ao pressionar o botão power, os 2 leds acendem na cor vermelha e apagam, nada acontece depois. Outra forma que consegui algum dos leds ligando, foi pressionando os 2 botões antes de conectar o cabo de energia, ai fica piscando o LED power na cor Verde/Vermelho. Dei uma olhada na placa e de aparência não vejo nada queimado, testei alguns capacitores e parecem estar ok. Agradeço qualquer ajuda!
Postado 21 de Setembro de 2023 2 anos 6 horas atrás, Edu9272 disse: Fala pessoal! Boa tarde! Sou entusiasta e estou tentando arrumar minha ML1665. Se alguém puder me auxiliar. Ao pressionar o botão power, os 2 leds acendem na cor vermelha e apagam, nada acontece depois. Outra forma que consegui algum dos leds ligando, foi pressionando os 2 botões antes de conectar o cabo de energia, ai fica piscando o LED power na cor Verde/Vermelho. Dei uma olhada na placa e de aparência não vejo nada queimado, testei alguns capacitores e parecem estar ok. Agradeço qualquer ajuda! boa noite, tudo bom? verifique se o fusor do aparelho esta aquecendo se não estiver comece testando a lampada, termostato e termistor, caso esteja aquecendo tente atualizar o firmeware dela
Postado 22 de Setembro de 2023 2 anos Autor 19 horas atrás, guim wan disse: boa noite, tudo bom? verifique se o fusor do aparelho esta aquecendo se não estiver comece testando a lampada, termostato e termistor, caso esteja aquecendo tente atualizar o firmeware dela Problema resolvido! Comecei na ordem contrária. Atualizei o firmware e resolveu. Obrigado.
Postado 22 de Setembro de 2023 2 anos 33 minutos atrás, Edu9272 disse: Problema resolvido! Comecei na ordem contrária. Atualizei o firmware e resolveu. Obrigado.
Postado 22 de Setembro de 2023 2 anos 38 minutos atrás, Edu9272 disse: Problema resolvido! Comecei na ordem contrária. Atualizei o firmware e resolveu. Obrigado. fico feliz em ter ajudado!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.