Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung ML1665 - Ao ligar acende os 2 leds em vermelho e apaga, nada acontece.

Featured Replies

Postado

Fala pessoal! Boa tarde!

Sou entusiasta e estou tentando arrumar minha ML1665. Se alguém puder me auxiliar. Ao pressionar o botão power, os 2 leds acendem na cor vermelha e apagam, nada acontece depois. Outra forma que consegui algum dos leds ligando, foi pressionando os 2 botões antes de conectar o cabo de energia, ai fica piscando o LED power na cor Verde/Vermelho.

Dei uma olhada na placa e de aparência não vejo nada queimado, testei alguns capacitores e parecem estar ok.

Agradeço qualquer ajuda!

Postado
1 hora atrás, Edu9272 disse:

Fala pessoal! Boa tarde!

Sou entusiasta e estou tentando arrumar minha ML1665. Se alguém puder me auxiliar. Ao pressionar o botão power, os 2 leds acendem na cor vermelha e apagam, nada acontece depois. Outra forma que consegui algum dos leds ligando, foi pressionando os 2 botões antes de conectar o cabo de energia, ai fica piscando o LED power na cor Verde/Vermelho.

Dei uma olhada na placa e de aparência não vejo nada queimado, testei alguns capacitores e parecem estar ok.

Agradeço qualquer ajuda!

cliente_final.PNG

Postado
6 horas atrás, Edu9272 disse:

Fala pessoal! Boa tarde!

Agradeço qualquer ajuda!

boa noite, tudo bom? verifique se o fusor do aparelho esta aquecendo se não estiver comece testando a lampada, termostato e termistor, caso esteja aquecendo tente atualizar o firmeware dela

Postado
  • Autor
19 horas atrás, guim wan disse:

boa noite, tudo bom? verifique se o fusor do aparelho esta aquecendo se não estiver comece testando a lampada, termostato e termistor, caso esteja aquecendo tente atualizar o firmeware dela

Problema resolvido!

Comecei na ordem contrária. Atualizei o firmware e resolveu. Obrigado.

Postado
33 minutos atrás, Edu9272 disse:

Problema resolvido!

resolvido.PNG

Postado
38 minutos atrás, Edu9272 disse:

Problema resolvido!

fico feliz em ter ajudado!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.