Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação André maiworm - Petrópolis RJ

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado (editado)

Olá a todos,

 

    Meu nome é André e sou novo aqui, sou técnico em eletrônica há 34 anos, além de tecnólogo em TI, e a paixão pela eletrônica e por todos os tipos de tecnologias me acompanha desde minha adolescência. Ingressei em um curso de eletrônica, na epoca de rádio e tv, com a idade de 13 anos, e desde então abracei a carreira como profissão e hobby. Hoje além de técnico autônomo trabalho como técnico em eletrônica em uma universidade de Petrópolis. Conheci o fórum por meio do Google, e pelo pouco que pude notar parece ser um ponto de encontro dos amantes da eletrônica de todas as partes do pais. Agradeceria muito poder fazer parte desta comunidade e me ponho a disposição pra contribuir com o fórum no que estiver ao meu alcance... abraço a todos!

Editado: por Andre Mayworm
Postado

Seja bem Vindo Andre Mayworm ! 

 

Esta área do fórum e exclusiva para apresentações.

 

Sua apresentação ainda não está completa. Para ativar seu perfil no fórum, será necessário a avaliação de algum, de nossos moderadores.  (Pode demorar algumas horas.)

 

Se faltou dados na sua apresentação ou tem algum erro. Pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos acima (...). Os moderadores são criteriosos e apresentações incompletas não serão aprovadas.

 

Enquanto aguarda a avaliação de sua apresentação, você já pode abrir um novo tópico com seu pedido de ajuda na área correspondente. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.

  • Andre Mayworm alterou o título para André maiworm - Petrópolis RJ

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...