Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Bios Lenovo H520g Placa mãe IH61M VER:4.2

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  Em 19/10/2023 às 16:15, Marlon Araújo disse:

bom dia alguem teria as bios dessa placa da lenovo "Bios Lenovo H520g Placa mãe IH61M VER:4.2"  o defeito dessa placa e que ela liga, mas não está dando video

Expandir  

ola amigo,  ja testou tensoes vcore, memoria, aferiu fonte de alimentação? testou com outro processador ou memoria, tem etapas que pode te ajudar a revolver antes de chegar na bios...ou sua placa funcionava e parou de dar video por alguma manobra? 

 

Editado: por egijr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@egijr @egijr Boa noite meu querido! Sim, já fiz todos esses procedimentos, mas infelizmente continua sem dar vídeo.

Fico grato pela ajuda! 

 

O micro e da empresa onde eu trabalho, no dia que a funcionaria foi ligar ele ligou tudo e todos os perifericos, só não deu video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...