Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Boa noite pessoal! Estou com essa tv Philips modelo 40PFG4109/78, está com o seguinte defeito, ela liga quando quer, fica um tempo ligado e desliga, daqui a pouco liga sozinha novamente, já refiz algumas soldas na placa da fonte, mas testei todas tensões, estão ok! Está tv a um tempo atrás deu defeito na placa t-com onde substitui e ficou funcionando, agora está com este defeito que possivelmente é na placa principal, por isso preciso o esquema para facilitar o reparo, estou tendo dificuldade para achar o esquema dela, poderiam me enviar, por favor e já dar aquele joinha para mim conseguir baixar, sou novato no fórum 😅, desde já agradeço! Editado: 24 de Novembro de 2023 2 anos por Leonel Brocker
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos segue o esquema ai amigo, deixe um joinha aqui pra mim se gostar.
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Autor Obrigado meu querido, ainda não consigo baixar, mas valeu pela força, vou seguir tentando, acho que falta joinhas 🥹
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos esse site é muito bom, vc tem que ser participativo pra ganhar joinhas e assim consegue realizar download, tem coisas que so consigo por aqui por exemplo bios...
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos agora vc tem ceditos pra realizar o download! te dei um joinha!
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Autor 13 minutos atrás, thiagooliveiraZ disse: agora vc tem ceditos pra realizar o download! te dei um joinha! Sim sim, estava bem enrolado, pq faço manutenção depois do expediente, aí acabo não tendo muito tempo, mas vou participar mais, tem bastante conteúdo mesmo, agradeço a força amigo👊
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos tbm, tenho um trabalho fixo e apos o meu expediente pego serviços de conserto de tvs, tem dia que vou dormir meia noite agarrado tentando consertar uma tv, mas nada de reclamar, sempre bom receber serviços, renda extra!
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Olá, @Leonel Brocker por gentileza corrigir o título, assim ajuda na organização e poderei auxiliar na manutenção. Obrigado
Postado 30 de Dezembro de 2023 2 anos Eu tenho uma do mesmo modelo mais tá com o problema de ligar acender os leds e não iniciar já testei as tensões e estão todas ok creio que o problema esteja na memória eeprom
Postado 30 de Dezembro de 2023 2 anos Ola, @Brunoolivar para receber auxílio faça um novo tópico. Assim mantemos a organização @Leonel Brocker
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.