Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xerox Phaser 3040 com erro de impressão

Avalie este tópico:

Hebert

Posts em destaque

Bom dia meus amigos!!! Estou  com um problema em uma Xerox Phaser 3040. Eu mando um impressão do micro para ela e ela imprime normal, mais depois da impressão sair a luz fica piscando e, a de exclamção fica vermelha e não consigo mais mandar outra impressão. Só que toda vez que eu apertar o botão dela ela imprime a mesma impressão que saiu por ultimo, mesmo tirando o cabo USB. Muito estranho, como ficasse na memoria dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bom dia..nao posso lhe ajudar muito com essa maquina pois nao a conheço bem, MAS no site da xerox tem uma lista de erros das maquinas deles, voce ja conseguiu verificar isso? precisa somente de um pouco de conhecimento de ingles, mas da p/ entender...espero ter ajudado..abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...