Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laserjet P2035 com impressão tremida

Avalie este tópico:


Chico Lima

Posts em destaque

Vou passar esta dica de um problema que aconteceu comigo que pode servir para outros companheiros.

A impressora sai com as letras tremidas conforme pode ver na imagem abaixo.

A causa do problema é a película do fusor que fica presa no próprio fusor e não gira quando passa o papel, sendo que o correto é: ao girar o rolo pressor, a película também tem que girar.

A solução do problema é o reparo no fusor com a troca da película e não deve esquecer de limpar bem a graxa antiga e colocar nova graxa antes.

 

 

Imagem.jpg.1cdba89780a9faa28f499d44ff119c0d.jpg

Imagem_2.jpg.e3b3c6388c49112704c299be2e2d1422.jpg

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, joinha é igual dinheiro, nunca é demais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica aos companheiros, ja pegamos um defeito meio cabuloso nesta impressora que é soltar o toner da folha mesmo depois de passar pelo fusor, voce passa a mao na folha e uma parte do toner sai na sua mão.....

Solução: troca da película por uam de boa qualidade e a troca da graxa lubrificante....esta impressora uma uma graxa específica para ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações ai colegas.. se naum me engano .. deve ser também a película metalizada .. pós a outra funciona por um tempo mas depois começa a soltar o tonner da folha de novo ..

 

como o colega ai de cima falou .. devemos sempre pegar uma película de boa qualidade .. pra ficar xuxu blz .. até..

 

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom dia tenho muitas dessas impressoras p2035 e p2055 todas com o passar do tempo ficam com a impressao soltando pó , gostaria de saber se alguem tem algum fornecedor de pelicula e graxa de boa qualidade , pois comprei varios modelos mais nenhum ficou bom , comprei da satec a mais cara nao ficou bom , comprei no mercado livre tb nao ficou bom , gostaria de uma indicação de alguem que  já usou e funcionou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. saudações ai companheiro .. desenterrou um tópico .. kkkk não sei qual é sua região .. nem sei se atualmente podemos fornecer nomes de empresas também.. mas já passei por isso .. já comprei de vários fornecedores e nenhum estava dando certo, no final fui ver que era a cerâmica que estava avariada, fazendo com que a temperatura da fusão não fosse a ideal.. notei isso depois de vários testes onde cada vez que imprimia .. ficava melhor a impressão devido a resistência ir esquentando aos poucos .. mas quando deixava um tempo parada .. ficava ruim de novo ..fica ai a dica .. no meu caso resolveu ..

 

abraços .. e boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...