Postado 1 de Fevereiro de 2024 2 anos Olá, será que alguém poderia me ajudar com esse problema? não achei em nenhum lugar uma solução definitiva. Apenas tem informações sobre fazer o clean ME. porem na bios que dá vídeo depois do clean ME para de gerar imagem. pesquisando na internet, vi que existe esse problema em outros aparelhos da DELL, chegando a demorar horas para gerar imagem. o notebook está na minha bancada e se alguém tiver alguma ideia de como resolver isso, ou alguma solução viável, eu agradeceria muito!
Postado 1 de Fevereiro de 2024 2 anos @Captech Amigo, o que eu faria no seu caso, seria pegar no site da Dell, informando a service tag do aparelho, o ultimo arquivo executável da atualização do BIOS, e rodar na maquina, ja que ela esta subindo o sistema operacional. Essa placa ja ter tido o BIOS regravado por outra assistência, provavelmente!
Postado 2 de Fevereiro de 2024 2 anos Execute o que @Rods, sugeri-o. se não resolver, poste aqui o service tag + backup original?
Postado 2 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor o cliente aceitou levar mesmo demorando pra dar vídeo. então vou colocar como devolvido no tópico.
Postado 2 de Fevereiro de 2024 2 anos Boa tarde, meu amigo. O note em questão é intel? Se for, tente limpar a região ME da BIOS.
Postado 2 de Fevereiro de 2024 2 anos 33 minutos atrás, Captech disse: o cliente aceitou levar mesmo demorando pra dar vídeo. então vou colocar como devolvido no tópico. Bom dia, meu amigo. O note é Intel? Se for, tente fazer a limpeza da região ME da BIOS.
Postado 2 de Fevereiro de 2024 2 anos 3 horas atrás, pequeno880 disse: Boa tarde, meu amigo. O note em questão é intel? Se for, tente limpar a região ME da BIOS. "Olá, será que alguém poderia me ajudar com esse problema? não achei em nenhum lugar uma solução definitiva. Apenas tem informações sobre fazer o clean ME. porem na bios que dá vídeo depois do clean ME para de gerar imagem. "
Postado 2 de Fevereiro de 2024 2 anos 2 horas atrás, Ponto da Manutenção disse: "Olá, será que alguém poderia me ajudar com esse problema? não achei em nenhum lugar uma solução definitiva. Apenas tem informações sobre fazer o clean ME. porem na bios que dá vídeo depois do clean ME para de gerar imagem. " Opa... Eu nõ entendi muito bem. Você fez a limpeza da região e depois não deu mais vídeo?
Postado 3 de Fevereiro de 2024 2 anos 4 horas atrás, pequeno880 disse: Opa... Eu nõ entendi muito bem. Você fez a limpeza da região e depois não deu mais vídeo? Boa noite @pequeno880! essa mensagem esta no inicio do poste......... Em 01/02/2024 às 15:31, Captech disse: Olá, será que alguém poderia me ajudar com esse problema? não achei em nenhum lugar uma solução definitiva. Apenas tem informações sobre fazer o clean ME. porem na bios que dá vídeo depois do clean ME para de gerar imagem. pesquisando na internet, vi que existe esse problema em outros aparelhos da DELL, chegando a demorar horas para gerar imagem. o notebook está na minha bancada e se alguém tiver alguma ideia de como resolver isso, ou alguma solução viável, eu agradeceria muito!
Postado 3 de Fevereiro de 2024 2 anos 1 hora atrás, Ponto da Manutenção disse: Boa noite @pequeno880! essa mensagem esta no inicio do poste......... Opa... Sim, sim... Eu falei novamente pq achei que não foi feito o procedimento, seja por não conhecer o método, seja por ignorá-lo!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.