Postado 12 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor @Ponto da Manutenção @jone melo 1 hora atrás, Ponto da Manutenção disse: Com a confirmação do defeito, não é recomendável "executar experiências na placa". Creio que falta o PU2 para sanar a duvida? Acabei de re-soldar o Charger, e agora no teste tenho os 1V no PU2. Os 16V que saiam do Charger subiram pra 18V, e os 5v, 3v e 1.8V ok. Mas o sinal permanece sem sair do PU3. Vou comprar o SuperIO para prosseguir, tomara que resolva kkkk
Postado 12 de Fevereiro de 2024 2 anos 5 minutos atrás, JeanMDamke disse: @Ponto da Manutenção @jone melo Acabei de re-soldar o Charger, e agora no teste tenho os 1V no PU2. Os 16V que saiam do Charger subiram pra 18V, e os 5v, 3v e 1.8V ok. Mas o sinal permanece sem sair do PU3. Vou comprar o SuperIO para prosseguir, tomara que resolva kkkk Perfeito @JeanMDamke !
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos Bom dia, eu tó siguindo o thread porque eu tenho uma placa quase com a mesma falha então estou ligado aqui com vocês 😁
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos Eu sei que já vocês sabem mas a placa não tem serigrafia então eu não sei onde ficam os CI PU10, PU11 e PU5, eu tó procurando e não encontro. A placa que tenho é Rev. E mas eu achei o diagrama Rev. E3A, ele não vai prestar né???
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos 12 minutos atrás, Ely Daniel disse: Eu sei que já vocês sabem mas a placa não tem serigrafia então eu não sei onde ficam os CI PU10, PU11 e PU5, eu tó procurando e não encontro. A placa que tenho é Rev. E mas eu achei o diagrama Rev. E3A, ele não vai prestar né??? Abra um tópico com o seu problema!
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor 27 minutos atrás, Ely Daniel disse: Eu sei que já vocês sabem mas a placa não tem serigrafia então eu não sei onde ficam os CI PU10, PU11 e PU5, eu tó procurando e não encontro. A placa que tenho é Rev. E mas eu achei o diagrama Rev. E3A, ele não vai prestar né??? @Ely Daniel Adicionei no tópico uma imagem com as tensões e os CIs que pediu, mas abra um novo tópico para receber a ajuda de forma adequada!!! Vou acompanhar e o que puder ajudar pode contar comigo!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.