Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ACER ES1-411 - da0z8amb4e0 rev-e - Não liga (Preciso do BoardView)

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Ponto da Manutenção @jone melo 

1 hora atrás, Ponto da Manutenção disse:

Com a confirmação do defeito, não é recomendável "executar experiências na placa". 

Creio que falta o PU2 para sanar a duvida?

Acabei de re-soldar o Charger, e agora no teste tenho os 1V no PU2. Os 16V que saiam do Charger subiram pra 18V, e os 5v, 3v e 1.8V ok. Mas o sinal permanece sem sair do PU3. Vou comprar o SuperIO para prosseguir, tomara que resolva kkkk

• Respostas 56
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

Imagens Postadas

Postado
5 minutos atrás, JeanMDamke disse:

@Ponto da Manutenção @jone melo 

Acabei de re-soldar o Charger, e agora no teste tenho os 1V no PU2. Os 16V que saiam do Charger subiram pra 18V, e os 5v, 3v e 1.8V ok. Mas o sinal permanece sem sair do PU3. Vou comprar o SuperIO para prosseguir, tomara que resolva kkkk

Perfeito @JeanMDamke !

Postado

Bom dia, eu tó siguindo o thread porque eu tenho uma placa quase com a mesma falha então estou ligado aqui com vocês 😁

Postado

Eu sei que já vocês sabem mas a placa não tem serigrafia então eu não sei onde ficam os CI PU10, PU11 e PU5, eu tó procurando e não encontro. A placa que tenho é Rev. E mas eu achei o diagrama Rev. E3A, ele não vai prestar né???

Postado
12 minutos atrás, Ely Daniel disse:

Eu sei que já vocês sabem mas a placa não tem serigrafia então eu não sei onde ficam os CI PU10, PU11 e PU5, eu tó procurando e não encontro. A placa que tenho é Rev. E mas eu achei o diagrama Rev. E3A, ele não vai prestar né???

Abra um tópico com o seu problema!

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Ely Daniel disse:

@Ely Daniel Adicionei no tópico uma imagem com as tensões e os CIs que pediu, mas abra um novo tópico para receber a ajuda de forma adequada!!! Vou acompanhar e o que puder ajudar pode contar comigo!

• FLAVIOTECH alterou o título para ACER ES1-411 - da0z8amb4e0 rev-e - Não liga (Preciso do BoardView)
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.