Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O tópico ou fórum que procura parece estar desaparecido.

Avalie este tópico:

ACREANO

Posts em destaque

Bom quando o forum antigo saiu do ar, acabara de completar 50 mensagens, posto pouco mesmo, talvez seja um sanguessuga, aprendo mais do que ensino, tenho pouca experiência e todo aquele blablabla para salientar minha modéstia. Mas não estou indignado nem tampouco com raiva, achei a solução eficaz, o fórum aberto e as receitas de bolos, pois os casos solucionados não deixam de ser receitas de bolo, nos prejudicam mais do que nos auxiliam, pois curiosos e usuários finais tentam solucionar seus problemas através de fóruns como esse, dessa maneira isso vai coibir. Porém os moderadores terão dois problemas que já devem ser advertidos para evitarem injustiças.

1. O excesso de mensagens (lorotas) para chegarem as 50 mensagens e alcançarem o manar da manutenção de notebooks.

2. A repetição de defeitos, uma vez que técnicos reais, não tiverem acesso aos casos solucionados terão que abrir tópicos muitas vezes relatando um problema que encontra-se inacessível à ele e ai todos terão que ter paciência e evitar aquela frase, amigo o caso já foi fartamente discutido aqui no fórum.

No mais a organização está de parabéns por tornar nosso trabalho mais seguro e sigiloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente apesar de ainda ser novato. Más não tenho pressa nenhum para chegar a essas míserias 50 mensagens. Eu acho que deveria aumentar este número para 100 mensagens. Acho também que o moderador deveria sim zerar o contador do usuario que começar a encher o forum de lorotas ou defeitos repetidos. Acho também que as postagens feitas no buteco (Eletroteko) não deveria entrar na contagem das mensagens.

Link para o comentário

Bom pessoal vou deixar minha opinião,como novato concordo que tudo que se esta fazendo aqui é pra melhorar o fórum e evitar certos problemas como já aconteceu,agora cuidados com excessos pois neste caso creio que pode ''talvez'' freiar o fórum,fiz o meu cadastro no clube do notebook onde se exige uma taxa para para concluir o cadastro,paguei a mesma e pagaria aqui também se for o caso,pois estou determinado a aprender cada vez mais com o fórum,no momento não posso fazer um curso por alguns motivos que assim que solucionado vou atraz disso,agora se alguém aqui tem cadastro la pode concordar comigo que o fórum é muito bom,tem um conteúdo bom,e muitas coisa aqui tem lá também,mas o fórum fica meio que parado,pra se ter uma ideia a ultima mensagem postada la na área de hardware notebook é de 23/08/2012 as 8:45,veja quantas já tem aqui desde meia noite ate agora,então não sei o motivo seria esse de o fórum ser fechado.não sei se o Percival ainda é membro lá pois tem vários tópicos dele, e como tenho pouco tempo de cadastro não sei ainda  se esta ativo no mesmo.não estou reclamando do outro e sim só para efeito de comparação já que este assunto é muito polémico com opiniões diversas.Mas estou aqui para cumprir e respeitar o que for determinado neste fórum e cooperar de acordo com minhas possibilidades.

Link para o comentário

Acho que tem que fechar o forum sim mas sem exageros. As mensagens do eletrotreco tem que contar sim e com 50 mensagems o usuario já não é mais novato e tem direito a area de resolvidos. Acho que da forma que está já é suficiente para filtrar os sugadores e os curiosos mesmo porque o forum já está fechado para membros em uma boa parte forçando as pessoas a se cadastrar.

Talvez ficaria interessante exigir o cadastro completo e só.

Com 50 mensagens o usuario já se esforçou para tentar resolver o problema e demonstrou que também é tecnico e não curioso.

Link para o comentário

Desculpa Cassio Almeida, mas dá uma olhada no tal lorotas ou sei lá o que. Você vai ver que tem um user postando um monte de abobrinhas, com licença da ausência dele, não acho isso correto, pois consigo tranquilamente alcançar 50 mensagens ou mais apenas fazendo comentários vagos sobre problemas e soluções aqui debatidos isso não é ter participação ativa no fórum e acaba enchendo o fórum de mensagens obsoletas e as vezes desnecessárias.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...