Postado 24 de Fevereiro de 2024 2 anos Pessoal, gostaria de uma ajuda, o valor do resistor R75. o mesmo esta todo queimado, 4 dos MOSFETS queimaram. Obrigado a todos
Postado 24 de Fevereiro de 2024 2 anos 1 hora atrás, andresousar1978 disse: Pessoal, gostaria de uma ajuda, o valor do resistor R75. o mesmo esta todo queimado, 4 dos MOSFETS queimaram. Obrigado a todos Verifique toda a linha que faz a alimentação destes mosfets e ao ligar o mesmo faça uso de uma lâmpada em série para preservar o equipamento e possíveis curtos ok Olá o R75 é de 10K código SMD 1002 OK. Boa Sorte
Postado 24 de Fevereiro de 2024 2 anos Caso ainda necessite do esquema o mesmo esta neste link abaixo Boa Sorte
Postado 29 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor Olá, bom dia! Pessoal estou com um problema essa alimentação de 15V esta chegando 5V, alguém poderia me ajudar ?? Não consegui baixar o esquemático, estou sem créditos, sou novo no fórum. Obrigado
Postado 29 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor Em 26/02/2024 às 09:32, joao lima RV disse: R75=10k João, medi a tensão em R32 um lado esta com a VBAT no outro só 7V quando liga a placa.. Saberia me dizer por onde eu começo ? troquei todos os mosfets 3 deles estavam destruídos... Conseguiria me passar o trecho do diagrama onde tem esses mosfets, são todos iguais correto ? obrigado.
Postado 8 de Março de 2024 2 anos Autor Boa noite! Pessoal, preciso realizar um download, mas não tenho créditos, fiz os passos dos Joias e não recebi os créditos.. podem me ajudar ? Caso esse não seja o canal, por favor informar onde consigo ajuda. Obrigado.
Postado 8 de Março de 2024 2 anos @andresousar1978 olá bom dia, vc também tem que receber "joinha" para ganhar créditos. Tente ajudar os colegas em tópicos para poder receber, segue abaixo um explicativo para vc entender melhor como funciona. Qualquer coisa estou a disposição😉
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.