Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Walter - São José dos Campos/SP

Avalie este tópico:


Spot BR

Posts em destaque

Blz galera? bom meu nome é Walter de SJC interior de SP, já estou na idade do lobo 😄 (47) e depois de anos trabalhando desde de, entregar jornal, segurança, encanador,vendedor de produtos eletrônicos etc.. kkkk. hj em dia estou trabalhando no negocio da família em um pequeno restaurante  e com isso esta me sobrando um pouco mais tempo e estou tentando começar a estudar eletrônica como um hobby, já brinco com solda a um bom tempo mas nunca me aventurei a consertar nada a não ser fazer um simples recap em algo quando precisava ou coisa mais simples que envolvesse solda sem precisar de um conhecimento mais profundo, mais sempre gostei de olhar para uma placa seja de uma fonte, PC ou qualquer outro eletrônico e ver tudo aquilo trabalhando junto, porem era como olhar para algo belo mas sem ter a noção mais básica de como tudo aquilo funcionava, a não ser conhecer alguns dos componentes ali instalados, por isso apesar de ter pouco tempo livre comecei a estudar mais sobre eletrônica básica, pq estou cansado de olhar para um equipamento eletrônico e não ter uma melhor noção de como tudo aquilo funciona, enfim não tenha ganas de viver disto ou virar técnico eu apenas gosto muito de eletrônicos e fico fascinado quando paro para olhar um e imaginar como cada coisinha (componente eletrônico) se liga uma a outra para tudo funcionar em uma bela sinfonia, bom lendo as regras do fórum que se assemelham a regras de outros fórum onde se reina o bom senso creio que vou conseguir e manter por aqui kkkk não entendi bem a parte do "vampirão" kkk mas como iniciante hobista é meio que obvio que minha participação vai ser mais lendo o conteúdo do fórum, agradecendo o conhecimento compartilhado e tentar me comportar no geral kkkk, bom é isso já escrevi demais para um iniciante hobista, por enquanto é só valew galera 😉

Editado: por Priscila Cristiane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem Vindo Spot BR ! 

 

Esta área do fórum e exclusiva para apresentações.

 

Sua apresentação ainda não está completa. Para ativar seu perfil no fórum, será necessário a avaliação de algum, de nossos moderadores.  (Pode demorar algumas horas.)

 

Se faltou dados na sua apresentação ou tem algum erro. Pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos acima (...). Os moderadores são criteriosos e apresentações incompletas não serão aprovadas.

 

Enquanto aguarda a avaliação de sua apresentação, você já pode abrir um novo tópico com seu pedido de ajuda na área correspondente. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...