Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forno de refusao T-692 " novo" na caixa 220v nunca usado R$1450,00 .

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Uma dica, complete seu tópico para evitar perguntas como "Qual o valor?" "Pode postar fotos?" etc...

Informe o preço, formas de pagamento que está aceitando, se parcela, se tem desconto a vista, se aceita trocas e, se puder, inclua fotos (nada melhor para despertar o interesse de compra do que fotos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo ele esta novo na caixa manual com tudo .Estou podedindo o que paguei so nele R$1.450,00 isso pq arrumei um esquema declarar valor menor mesmo assim paguei de imposto para entrar no pais de R$252,00 pela importaçao . Quero so que paguei nao qro revender com valor alto para tirar o lucro .Tenho todas a nota do valor pago pelo cartao de credito e a nota de entrada no pais . Não aceito troca pq realmente preciso do dinheiro .Quanto a foto se realmente for pegar em mão ou pela foto esta zero tenho a nota de retirada nos correios 05/08 . forninho show

Link para o comentário

Eh menor sim pode, meu unico problema de mercado pago  eu perderia um bom valor do que paguei entao como e novo mesmo . Quem pegar iria estrear ela  . SO tirei da caixa e liguei na tomada para ver o painel acesso e se estava programando esta ok . Porem nao esta sujo de fluxo ou coisa assim. Sou pessoa correta pode retirar em maos pessoalmente pois como lhe falei paguei 245,00 de taxa  pq tive sorte  de declara valor abaixo e paguei abaixo do valor e pode ver que nao e usado nem velho por que peguei essa semana nos correios pela data da emissao da receita federal .Qualquer duvida estou a disposiçao

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...