Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Lenovo Yoga 2 13 / Zivy0 LA-A921p rev 1.0 / Não liga

Avalie este tópico:

Detrox

Posts em destaque

Ola a todos, estou com esse not da lenovo que chegou para mim sem ligar, foi mexido, refiz toda a parte do charge e voltou a apresentar os 3 e 5v. sendo que o not não esta ligando. tenho algumas duvidas nesse not. a linha de +B que alimenta as altas desse not vem do charge e o valor que esta me dando na bobina pl302 é de 12v, nãosei se esta certo, essa tensão alimaenta as altas. no mosfet pq305 chega 19v para alimentar a alta.

mais ai seguindo a sequencia de start eu tenho 3 e 5v primarias. quando eu aperto power a tensão na fonte de bancada vai a 0,003A sendo que meu esse primeiro desenho esta ok.

image.png.6652bf725fcf9b5e25009b4ab1156bb6.png

A partir do sinal PM_SLP_S5# esta em nivel 0 , pelo que percebi esta parado aqui a sequencia de estart, e esse sinal sai do processador que é um hassewel. 

image.png.93d8ab56968a5e07a857f9c14c234702.png

parei na analise aqui, estou achando que é aqui que começa o problema. alguem para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 às 19:42, Detrox disse:

dando na bobina pl302 é de 12v

Tensão para carregamento da bateria.

=======================

PJ602 +1.5VS -------------ok?
PJ801 +1.05VS_VTT------- ok?

PJ501 +1.35V------------- ok?

PJ503 +0.675VS--------- ok?

====================================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...