Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Latitude 3410 - MOCKINGBIRD-L CML UMA 6L 19746-1 YJCJD$JA - não grava a service tag após a regravação da BIOS.

Avalie este tópico:


marcosoares

Posts em destaque

Boa tarde! 

Estou com alguns Dell Latitude 3410 placa modelo MOCKINGBIRD-L CML UMA 6L 19746-1 YJCJD$JA que vieram com senha na BIOS! Fiz a regravação da BIS utilizando arquivos funcionais daqui do EletrônicaBR e de outros fóruns de eletrônica e todos funcionaram e eliminaram a senha, porém ao tentar gravar a service tag os notebooks não mantem a configuração, não gravam a service tag digitada e ao reiniciar apresentam a mesma falha de tag com aquele barulho ao pressionar qualquer tecla. Um detalhe que percebi e Vcs vão observar no vídeo e fotos é que a asset tag já tem um número gravado. Enfim, preciso da ajuda de vcs pra solucionar esse problema, editando a BIOS ou me passando o metodo para essa edição e solução do caso.

Obs: Ja tentei alguns tutorias que temos aqui no fórum e não consegui, como os mesmo já são antigos resolvi pedir ajuda e quem sabe alguém tenha algo de novo pra mostar e me ajudar.

 

Desde já agradeço pela disposição e paciência em me ajudar! 

 

WhatsApp Image 2024-04-25 at 13.50.45.jpeg

WhatsApp Image 2024-04-25 at 13.50.33.jpeg

WhatsApp Image 2024-04-25 at 13.49.47.jpeg

WhatsApp Image 2024-04-25 at 13.47.48.jpeg

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Dell Latitude 3410 - MOCKINGBIRD-L CML UMA 6L 19746-1 YJCJD$JA - não grava a service tag após a regravação da BIOS.

Tenta gravar de novo a de 8MB e quando ligar já aperta f2 pra entrar na bios, coloca o service tag, desativa o modulo Absolute de rastreamento e depois salva aí deixa iniciar e tenta usar Alt+F pra sair do manufacturing mode

 

Se não conseguir eu envio um outro arquivo pra voce testar

Editado: por e1D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2024 às 13:27, e1D disse:

Tenta gravar de novo a de 8MB e quando ligar já aperta f2 pra entrar na bios, coloca o service tag, desativa o modulo Absolute de rastreamento e depois salva aí deixa iniciar e tenta usar Alt+F pra sair do manufacturing mode

 

Se não conseguir eu envio um outro arquivo pra voce testar

Boa tarde! Fiz o procedimento e não funcionou!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...