Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv Samsung LH32benegalzd.inoperante após queda de raio.preciso do esquema elétrico.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite pessoal..estou com essa tv de um cliente que depois de queda de raio a tv parou..bom na primeira análise a fonte externa estava queimada..porém coloquei minha fonte e nem stand bye tem.. não há nenhuma tensão na placa..só os 19 volts no fusível smd que está bom..gostaria de saber se alguém pode me arrumar esse esquema.. porque não achei em lugar nenhum.. muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Em 04/05/2024 às 21:27, Geraldo Guimaraes disse:

Boa noite pessoal..estou com essa tv de um cliente que depois de queda de raio a tv parou..bom na primeira análise a fonte externa estava queimada..porém coloquei minha fonte e nem stand bye tem.. não há nenhuma tensão na placa..só os 19 volts no fusível smd que está bom..gostaria de saber se alguém pode me arrumar esse esquema.. porque não achei em lugar nenhum.. muito obrigado.

Tem como um amigo me ajudar?..hoje chegou o Ci regulador que explodiu..de oito pinos.. agora a tv voltou a respirar mas ainda está no UTI..o stand bye fica piscando direto..me ajudem com o esquema por favor.. não encontrei em lugar nenhum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...