Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foto XBOX 360, NAO LIGA

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou com problema no meu Xbox 360 slim, a fonte está pegando normal, so que analisando a placa eu fica não está vindo uma tesão de standy by, eu tenho ate 5,0v até de 1,8v mas a de 3,3v não tem queria saber se eu tira esse regulador qual outro eu posso coloca no lugar 

IMG_20240522_030613446_HDR~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/05/2024 às 02:23, HyrumFrear disse:

Olá pessoal, estou com problema no meu Xbox 360 slim, a fonte está pegando normal, so que analisando a placa eu fica não está vindo uma tesão de standy by, eu tenho ate 5,0v até de 1,8v mas a de 3,3v não tem queria saber se eu tira esse regulador qual outro eu posso coloca no lugar 

IMG_20240522_030613446_HDR~2.jpg

Boa noite, você pode usar aqueles reguladores de 3,3 que tem em drivers de dvd, já me ajudaram bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
31 minutos atrás, J4ckson disse:

Eu estou com um problema igual esse. Quando faço a substituição por um regulador de DVD, a voltagem na saída não diminui para 3.3v, permanece os 5.2V na saída. Tem alguma dica? 

Quando isso acontece geralmente é o regulador que tá com defeito, tenta testar com outro regulador pra ver se o mesmo acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, J4ckson disse:

Estranho que comprei novo 😭, mas vou fazer o teste. Obrigado

Uma pergunta meio boba, mas por acaso você removeu o regulador antigo da placa? Porque se ele tiver passando os 5v direto, mesmo colocando outro regulador ele ainda vai ficar com essa tensão. Caso já tenha removido, aí realmente deve ser o regulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, J4ckson disse:

Na verdade o antigo não estava funcionando, os 3.3v não estava chegando para o componente e por isso não ligava. Eu fiz o teste com outro regulador e ainda não consegui. Continua passando os 5.2v direto

Estranho, como que você fez a ligação dos fios? Porque teoricamente, se o regulador estiver bom, ele precisa liberar os 3.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...