Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PS4 / Controle cuh-zct2u / Placa jdm-040

Avalie este tópico:


theWess

Posts em destaque

opa bom fim de tarde

 

diagnostico: meu controle nao liga, ele nao liga pela bateria e nem acende o led quando conectado no usb, mas percebi ligado no usb do pc msm nao ligando o led funciona normalmente

 

testes feitos (com ele ligado no usb): tensao no ultimo pino do conector e 5v; no conector da bateria nao chega nada(imagino q deveria chegar 3,3v por ai); ja testei todos ou quaze todos os capacitores smd nem um estava em curto; o regulador que fica perto do conector do flet fica variando a tensao de 3,... para zero(imagino que isso nao seja normal); com ele ligado o ci de carga nao esquenta ent acho q ele n seja o problema; testei o conector  e o cabo flet em outro controle funcionou normalmente.

 

espero que alguem possa me ajudar:)

sou bem novo na area ainda nem terminei o ifrs mas me entereço bastante por eletronica, ent tenham paciencia cmg, qualquer tipo de conhecimento estou aceitando

WhatsApp Image 2024-06-20 at 18.08.27.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-20 at 18.08.24.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas placas apresentam muito problema no ci controlador de carga, muita gente carrega em carregadores alternativos e acabam danificando esse controlador, um teste simples que vc pode fazer é injetar tensão no conector da bateria e verificar o consumo ou utilizando uma camera térmica analisar esse ci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...