Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Placa mãe Foxconn H61MXV/X67MXV socket 1155 de segunda geração. Não sobe o windows

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá!

Galera, preciso muito de uma ajuda com meu PC.

De início ele apresentava o defeito de não desligar, ou seja, eu desligava o PC normalmente pelo sistema "Iniciar/Desligar", e o sistema desligava normalmente, porém o cooler do processador permanecia ligado, o mouse aceso e só desligava mantendo o botão "Power" precisado por alguns segundos. Me deram uma dica de resetar a BIOS e/ou atualizar a BIOS, como a primeira opção era a mais fácil tentei por ela, só que agora estou com um problema ainda maior.

Não consigo fazer com que a máquina suba o windows. Configuro a BIOS para que de Boot pelo HD e não vai, antes de eu resetar havia a opção de Boot com o windows menager ( ou algo parecido com isso), mas agora nas opções de Boot só aparece o HD instalado. Espetei meu pendrive para ver se ao menos conseguiria formatar a máquina novamente mas também não sobe pelo pendrive. Acredito que a única solução que resta é atualizar a BIOS, por isso venho até vocês na esperança de que possam me ajudar.

A minha placa mãe é uma Foxconn H61MXV/H67MXV, eu preciso da BIOS dessa placa mãe, ela está com um processador intel core i5 de segunda geração.

Vou ficando por aqui porque esse post já ficou longo demais. Conto com vocês.

Desde já agradeço!

Editado: por Fiel Amigo
Fora do padrão EBR
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fiel Amigo alterou o título para Placa mãe Foxconn H61MXV/X67MXV socket 1155 de segunda geração. Não sobe o windows
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...