Postado 7 de Agosto de 2024 1 ano Olá pessoal, tenho um monitor LG de 21 e o mesmo não da imagem, porém o problema é no circuito de alimentação, peguei ele usado e o mesmo esta faltando um indutor logo após o conector de alimentação da tela. Preciso do diagrama para verificar qual é este componente. Desde já agradeço a compreensão. Editado: 11 de Fevereiro 11 Fev por William_R Mudança de Prefixo
Postado 7 de Agosto de 2024 1 ano @Guilherme Maciel Guedes Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 7 de Agosto de 2024 1 ano Alem de corrigir o Titulo como o colega @elias.girardi disse, coloque uma foto do local da peça em Duvida. Para esquema completo para quem tiver creditos, vide o seguinte link: Editado: 11 de Fevereiro 11 Fev por William_R Adição esquema parcial.
Postado 11 de Fevereiro 11 Fev 4 horas atrás, William_R disse: pois parece que este tópico esta abandonado, mas este monitor da muito problema com estes capacitores metálicos, secam muito rápido e os problemas aparecem. Tenho um aqui na bancada e retirei todos os bimetálicos e estou substituindo por normais de com mais voltagem do que os originais, amanhã parto para testar, só mexendo neste para ter o que fazer. kkkk
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.