Postado 14 de Setembro de 2024 1 ano Estou com uma Asus rx5600xt na bancada com o seguinte defeito. ao abri algum jogo ela perde o video, so reiniciando o pc pra volta. em teste como o fumark vai de boa. as vezes demora e outras vezes não acontecer o defeito. isso e um sintoma do chip grafico com defeito??. testei os vrm parece estar normal os clock estao subindo como deveriam, Já testei outros drive mais antigos, testei em outro pc. minha duvida e se isso e um defeito de chip gráfico, memórias, vrm / vcore? teste como no tserver ela cracha também. vou medir as tensões quando ela der o defeito e volto a posta as mediações. Editado: 31 de Março de 2025 1 ano por Keslley Alves
Postado 25 de Setembro de 2024 1 ano @Keslley Alves tens que ver temperatura como o amigo falou tens que ver se quando perde o video qual bobina perde tensão ou se todas tem a tensão e por ai vai essa tua analise foi muito generica
Postado 25 de Setembro de 2024 1 ano Autor 12 horas atrás, WJinformatica2016 disse: @Keslley Alves tens que ver temperatura como o amigo falou tens que ver se quando perde o video qual bobina perde tensão ou se todas tem a tensão e por ai vai essa tua analise foi muito generica Todas as tensões estão presentes mesmo quando ela perde o video. eu dei uma pausa nela, mais logo volto a analisar ela novamente.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.